Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis, internado com COVID-19

Ator procurou um médico após sentir mal estar e foi direcionado para a internação

Reprodução/Instagram/Montagem
Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Em recuperação da Covid-19, o ator Luciano Szafir usou os stories do Instagram, nesta sexta-feira (06/08), para pedir orações para as pessoas que estão lutando contra o novo coronavírus

Luciano citou o colega de profissão Eduardo Moscovis, o artista está internado com SARS-CoV-2 desde quinta-feira (05/08) no hospital CopaStar, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, após apresentar complicações da doença. O quadro de saúde do ator é estável, porém, ele ainda não tem previsão de alta.  

 

"Cada vez que eu vejo um caso de covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento", disse o pai de Sasha Meneghel.  

 

Moscovis está internado no mesmo hospital em que Szafir também esteve, além do ator e humorista Paulo Gustavomorto em maio deste ano em decorrência de complicações do vírus.  

 

Recuperação lenta

 

Recentemente, Luciano conversou com a repórter Renata Capucci, do Fantástico, da TV Globo e revelou dificuldades após ter recebido alta médica.  

 

O ator ficou 32 dias internado e revelou que ainda lida com as complicações do novo coronavírus e que ainda serão necessárias algumas novas cirurgias para reconstruir a região intestinal, que ficou debilitada como consequência do tratamento contra a embolia pulmonar.  

 

Para tratá-la, Szafir fez uso de anticoagulantes, o que provocou uma perfuração em uma alça intestinal que fez sangrar na cavidade abdominal.  

"Tenho aí uma luta aí pela frente de alguns meses. Depois eu tenho que fazer muita cirurgia para reconstruir o intestino, mas tudo bem. É um dia de cada vez. Abro o olho hoje, e a primeira coisa que eu faço é agradecer à vida".

Luciano Szafir