Luciano Szafir grava vídeo de hospital e chora: 'Estou vivo'

O ator de 52 anos ainda segue internado por complicações da COVID-19

Divulgação
Luciano Szafir (foto: Divulgação)

O ator Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de junho por complicações da COVID-19. Neste domingo (11/07), o artista postou um vídeo em seu instagram e mandou um recado para os internautas. 

 

Na gravação ele falou um breve relato e ficou emocionado dizendo: "Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer", afirmou o artista.

No último sábado (10/07), o famoso de 52 anos apresentou melhora e saiu da ventilação mecânica. Segundo o último boletim enviado pela assessoria de Szafir na tarde de ontem, ele segue na UTI recebendo suplementação de oxigênio e não tem previsão de alta. 

 

Luciano passou por uma cirurgia na última quarta-feira (07/07), assim para retirando um hematoma e segmento do cólon, já que teve uma embolia pulmonar antes do procedimento, de acordo com o médico do hospital Copa Star, João Pantoja. 

Vale lembrar que Szafir teve ainda um sangramento no abdômen. Ainda segundo o médico, isso ocorreu por complicações da terapia anticoagulante, o que é comum em pacientes da COVID-19.

 

Alguns fãs e famosos comentaram a publicação de Luciano. "Força e serenidade, irmão! A corrente aqui tá forte! É muito amor! Tudo pra você!" disse o humorista Lucio Mauro Filho. O apresentador Otaviano Costa comentou: "Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa, meu amigo. Força!!!". Já uma internauta ressaltou: "Que Deus te abençoe! Força guerreiro". 

 

Sasha faz visita para o pai

No último sábado (10/07), Sasha Meneghel foi fotografada com o marido, o cantor gospel João Figueiredo, visitando o pai, Luciano Szafir. Em suas redes sociais, ela chegou a postar o boletim médico informando sobre a saúde do ator e agradeceu pelo apoio dos internautas. "Obrigada pelas orações e mensagens de carinho. Continuem orando", disse a filha de Xuxa.