Luciano Szafir é transferido de hospital após cirurgia e quadro é estável

Ator teve complicações causadas pela COVID-19; Beth Szafir dá detalhes do procedimento

Reprodução/Sbt
Luciano Szafir (foto: Reprodução/Sbt)
 

Após passar por uma cirurgia abdominal por conta de complicações da COVID-19 na última quarta-feira (07/07), Luciano Szafir foi transferido de hospital no Rio de janeiro. Em boletim enviado ao UOL, a assessoria de imprensa do ator informou que o quadro de Luciano segue estável e que ele está sendo monitorado.

 

"Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva', relatou a assessoria. 

 

Em entrevista à Revista QUEM, a mãe de Luciano, Beth Szafir, deu mais detalhes a respeito da saúde do filho: "A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação".

 

Não é a primeira vez que Szafir sofre com a COVID-19. No ano passado, Luciano também testou positivo. O ator ainda não está vacinado, pois a campanha de imunização não havia chegado em sua faixa etária, que só foi alcançada quando ele já estava internado.