Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes desabafa: 'Descuido'

Casal de atores foi diagnosticado com Covid-19 e estão internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo

Reprodução/Instagram
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes beijam Tarcísio Meira e Glória Menezes (foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (06/08), um dos casais mais queridos da televisão brasileira, Tarcísio Meira, 85 anos, e Glória Menezes, 86, foram internados devido complicações da Covid-19.  

 

Neste sábado (07/08), a nora dos veteranos, mulher de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes deu mais detalhes sobre a contaminação dos sogros em seu Instagram.  

 

Os atores deram entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo com diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Inclusive, Tarcísio está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e deve passar por hemodiálise. Em estado menos grave que o marido, Glória está internada na unidade de saúde, em um quarto particular e sendo acompanhada por uma equipe médica.  

 

“Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fakenews. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, iniciou Mocita

 

“Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcisio [Filho] que — graças a Deus — testou negativo para Covid-19. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, concluiu, acrescentando que o único filho do casal, testou negativo para a doença.  

 

"Amigos, eles estão com as duas doses de vacina. O que não impede o contágio. Infelizmente", complementou Fagundes, que apagou a publicação em seguida.  

 

Meira e Menezes são casados desde 1962 e deram vida a personagens icônicos da teledramaturgia brasileira, ambos receberam a primeira dose da vacina contra o SARS-CoV-2 em fevereiro deste ano, já a segunda dose foi aplicada em março em Porto Feliz, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América no interior paulista, onde se isolaram durante a pandemia.