Zilu Godói pede oração para os pais, infectados pela COVID: 'Está um caos'

Empresária apareceu nas redes sociais para informar os seguidores sobre a situação

Reprodução/Instagram
Zilu Godói pede orações (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (30/7), Zilu Godói apareceu nas redes sociais após dias sem publicações. A empresária explicou, em uma série de vídeos publicados no Stories, que os pais dela estão com COVID-19 e pediu orações.

"Só quero que vocês orem pelo meu pai, pela minha mãezinha, que os dois já têm idade. Meu pai está com 89 anos e minha mãe com 87, os dois estão com Covid. Meu pai está internado no oxigênio, minha mãe não precisou internar, mas está melhor. E a Maria também, que trabalhou comigo mais de 20 anos, também está internada com Covid, então está um caos", iniciou.

Em seguida, ela pediu orações aos seguidores. "Que peçam a Deus pela vida deles e que logo, logo essa maré passe e tudo volte ao normal. Essa força positiva que vocês têm me ajuda muito", finalizou Zilu.

Recentemente, Zilu falou sobre o processo de divisão de bens que perdeu para o ex-marido Zezé Di Camargo. Em um vídeo publicado no Instagram, Godoi afirmou que assinou tudo que o cantor quis na separação e que a "justiça dos homens olha para o mais forte".

Ela também esteve envolvida na recente discussão entre Zezé e Rodrigo Faro. O motivo da desavença seria Camargo não ter gostado de uma declaração da sua ex-esposa em uma entrevista a Faro em 2019. Na conversa, ela revelou como descobriu a traição do artista com Graciele Lacerda, apontada como o pivô da separação do sertanejo com a empresária.