Rafa Kalimann sensualiza em jacuzzi e arranca elogios dos fãs

Recentemente, a ex-bbb se envolveu em uma polêmica ao ser apontada como affair de um dos diretores da TV Globo

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb Rafa kalimann compartilhou, através das redes sociais, uma foto em que aparece dentro de uma banheira de hidromassagem utilizando um biquíni rosa, nesta última quinta-feira (29/07). 

Na legenda da publicação, ela escreveu apenas "tbt", comumente utilizado para se referir a uma foto antiga. Muitos internautas comentaram o post, elogiando a apresentadora. 

"Cada dia mais perfeita", comenta uma; "Minha filha, você está brincando com o nosso coração?! Pelo amor de Deus", afirmou um internauta; "Era só uma jacuzzi para eu ficar feliz", seguiu outra; "Perfeita demais", comentou mais um.  

Recentemente, Rafa se envolveu em uma polêmica, ao ser apontada como affair de um dos diretores da Globo. Mas, dessa vez, a influencer decidiu comentar sobre o assunto e negou os boatos, que surgiram logo após seu término com Daniel Caon. Vale lembrar que a apresentadora renovou seu contrato com a TV Globo, desabafando nas redes sociais que foi devido ao seu talento. 

"Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?"

Rafa Kalimann