Felipe Neto compara sua audiência com a de Bolsonaro: 'enfraquecimento'

Youtuber e Presidente fizeram lives nesta quinta-feira (29/07)

Reprodução/instagram/Montagem
Felipe Neto e Jair Messias Bolsonaro (foto: Reprodução/instagram/Montagem)
 

Felipe Neto, grande crítico do Governo de Jair Bolsonaro, fez um tweet nesta quinta-feira (29/07) comparando a audiência de uma de suas lives com as do Presidente. Para Neto, Bolsonaro está enfrentando um 'enfraquecimento digital'.

 

Com base nos números, o youtuber escreveu: "presidente convoca o país inteiro para assistir sua live, onde diz que mostrará as provas de fraude nas eleições. Menos de 120 mil pessoas simultâneas assistem. Isso demonstra o enfraquecimento completo do governo no ambiente digital. Nosso Among Us de ontem bateu 145 mil".

 

 

Enquanto bolsonaro conversava com eleitores a respeito de supostas fraudes eleitorais e atacava o PT, o influenciador jogava com seus inscritos. Mais cedo, Felipe apontou o Governo Federal como o principal culpado pela tragédia envolvendo um dos galpões da Cinemateca Brasileira, que pegou fogo na noite desta quinta (29/07): "incêndio causado pela inoperância e vagabundagem do governo federal, através do ministério do turismo", disse o youtuber.

 

Por fim, ressaltando que Bolsonaro não mostrou as tais provas que garantem as fraudes eleitorais, Neto brincou: "Teria Jair Bolsonaro feito o maior CLICKBAIT da história do Youtube brasileiro?".