Arthur Picoli muda o visual e arranca elogios dos internautas: 'No veneno'

Recentemente, o ex-bbb adquiriu um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro, região mais nobre da cidade

Reprodução/Instagram
Arthur Picoli (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira (28/07), o ex-bbb Arthur Picoli compartilhou, através das redes sociais, seu novo corte de cabelo, surpreendo os internautas e arrancando diversos elogios. 

 

O famoso resolveu cortar e clarear os fios, mudando completamente o visual. "No veneno, o cabelim na régua e a camisa do Flamengo”, escreveu na legenda da publicação. O post atingiu mais de 300 mil curtidas e 23 mil comentários, agitando a web. 

"Nosso malvado favorito", comentou um seguidor; "Perfeito", elogiou mais uma, sendo seguida por outra: "Só Jesus na minha causa para eu não morrer com essa beleza", escreveu; "Que você continue voando cada vez mais alto e realizando todos os seus sonhos! Você merece muito", reforçou uma fã.  

Recentemente, Picoli adquiriu um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro, região mais nobre da cidade. "Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial. Quando puder vai ter open house, amigos (risos). Obrigado pela torcida de quem gosta de mim", escreveu Arthur na legenda. 

Projota chegou a comentar na publicação com felicidade: "Caraca, mano, você não sabe a alegria que fiquei aqui! Que coisa linda esse lugar, irmão! Você merece demais! Deus te abençoe", disparou o rapper.