BBB21: Projota reclama, produção muda look do Monstro, e público não perdoa

Depois de colocar a fantasia de brócolis, o rapper reclamou que as roupas e o capacete estavam apertadas e a produção realizou ajustes no traje.

Reprodução/Globoplay
Projota está vestido de brócolis para o castigo do Monstro e chorou por causa da fantasia incômoda. (foto: Reprodução/Globoplay)

Projota entrou para a casa mais vigiada do Brasil como convidado do grupo ‘Camarote’. Mas parece que o fato de já ser famoso aqui fora, subiu a cabeça do rapper no confinamento. Ele vive ameaçando sair do programa, e resta à produção ter que gerenciar essa crise. 

 

O público aponta que o artista está tendo um tratamento privilegiado dos demais participantes, uma vez que já ouviu do Tiago Leifert e do Boninho comentários sobre o seu jogo, o que não é comum no BBB. Agora, suas reclamações sobre a fantasia do Monstro foram atendidas. 

 

Nesta sexta-feira (26/2), Projota foi escolhido por Caio, anjo da semana, para cumprir o castigo do monstro. Ele deverá passar todo o tempo, até domingo (28/2), vestido como brócolis. Mas pouco tempo depois de colocar a fantasia, o brother reclamou que as roupas e o capacete estavam apertadas. 

 

A produção resolveu ajudar o cantor e realizou modificações no traje: “Abriram um buraco na orelha para mim e a blusa não está mais apertada”, contou ele. Mesmo assim, durante a tarde, Projota começou a se sentir mal e chegou a chorar por causa da fantasia incômoda. 

 

Nas redes sociais, os internautas não estão com dó e argumentaram que as roupas do monstro são exatamente para deixarem os brothers desconfortáveis no jogo, e que as alterações feitas teriam beneficiado o rapper. Também apontaram outras fantasias, consideradas até piores, que os jogadores já enfrentaram em outras edições do BBB.

 

Vale lembrar que, no início do jogo, Projota sugeriu que quem ganhasse o anjo, colocasse Lucas e Gil no castigo, para que dificultasse os dois brothers de atender o Big Fone.

 

 

  

 

Mas agora, o feitiço virou contra o feiticeiro.  

 

Nesta semana, o rapper está ameaçado de ser indicado ao próximo paredão e precisa de um ‘milagre’ para escapar. Com João Luiz na liderança, Arthur chegou a sugerir que eles dormissem ao lado do Big Fone para tentar algum contragolpe no jogo. E, realmente, o telefone vai tocar na noite deste sábado (27), durante o programa ao vivo. 

 

Mas o brother já descartou que isso possa acontecer: "Era o meu plano de atender o bagulho, tava tranquilo. Agora não tem como", reclamou. 

 

A própria equipe do Projota já criticou a produção do BBB21 pelo que chamou de “intervenções”, por duas outras situações. 

 

A primeira aconteceu após a confusão com Lucas Penteado durante a segunda festa da edição. No confessionário, Tiago Leifert elogiou a postura do rapper em ‘puxão de orelha’ que ele deu no ator. 

 

"Só te agradecer pela conversa que você teve com o Lucas, que não tem nada haver com o jogo. Só uma conversa de ser humano para ser humano. Obrigado! A gente agradece muito o enquadro que você deu nele que foi super importante para todos nós e vida que segue, tá bom?", disse Tiago, antes de Projota declarar seu voto.

 

Segundo sua equipe, isso fez com que o brother mudasse seu jogo: “Entendeu como um caminho. Claramente, após a fala do apresentador, Projota mudou seu jogo por indução”, dizia o comunicado. 

 

Durante o conflito que resultou na desistência de Lucas, o rapper ameaçou a produção do programa por querer deixar a casa. Na hora, os brothers não estavam autorizados a entrarem no confessionário naquele momento. “E aí, Globo? Vocês estão de brincadeira, mano? Vocês estão de brincadeira, eu to falando sério, mano. Abre essa po*ra desse confessionário, caral*o. Como é que vai ser? Vai ficar dando zoom na minha cara? Ninguém entrou aqui pra isso! Vocês estão malucos? Vocês estão de brincadeira?”, gritou Projota, olhando para as câmeras. 

Logo depois que o ator saiu do reality, Projota também entrou no confessionário para pedir para deixar o jogo. No entanto, o Big Boss dissuadiu o participante da ideia e comentou sobre o Lucas ter problemas com álcool: “A gente descobriu, depois que ele tava aí, que ele tinha um problema com bebida. O moleque é do bem até a hora que ele bebe. A hora que ele bebe, a coisa fica outra”, disse Boninho, diretor do programa, em áudio vazado por falha técnica. 

 

"Por que estas interferências? E por que induzem o Projota a achar que está no caminho certo? É grave!”, escreveu a equipe do cantor. 

 

A primeira vez que o artista integrou a xepa do programa, ele voltou a cogitar sair do BBB21: “Se eu passar fome, pego minha mala e vou para casa", indignou-se o rapper. O público reagiu chamando Projota de ‘mimado’. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES