BBB21: Na xepa pela primeira vez, Projota reclama e ameaça sair do programa

'Se eu passar fome, pego minha mala e vou para casa', indignou-se o rapper, acusando a produção de brincar com a fome

Reprodução/Globoplay
É a primeira vez que Projota está na Xepa do BBB21. (foto: Reprodução/Globoplay)
A inflação chegou na casa do Big Brother Brasil!

Thaís e Camilla de Lucas foram responsáveis pelas compras da Xepa neste sábado (20/02), e ficaram impressionadas com o valor da estaleca no mercado do BBB21. Ao retornarem para a casa, alertaram os demais: 'A gente tá ferrado!', disseram.

Quem não gostou da notícia foi Projota, que cogitou até sair do reality, depois de conversa sobre a divisão da comida da semana. "Se eu passar fome, pego minha mala e vou para casa", indignou-se o rapper. Esta é a primeira vez que o artista integra a xepa do programa. 

Ele ainda mandou um recado para a produção do BBB21, dizendo que fazem isso por não saberem o que é passar fome: "Ninguém aqui veio pra chorar por comida, chorar de fome eu não vou. Fome é sério demais. Não se brinca com fome”, argumentou o cantor. 

Durante essa semana, estão na xepa: Thaís, Camilla de Lucas, João Luiz, Viih Tube, Arthur, Carla Diaz, Lumena, Projota, Karol Conká e Pocah. Os participantes arrecadaram 6 mil estalecas, 20% a mais que na semana anterior, mas não foi o suficiente para comprar alimentos como leite e goiabada, e nem temperos como alho e limão. 

Nas redes sociais, os internautas pegaram Projota ‘no pulo’. Durante o confinamento, o rapper já falou que “ficar na xepa é de boa” e que se dependesse dele, Sarah ficaria nela até o final do programa. Confira o momento no vídeo: 
 

Lumena leva ‘puxão de orelha’ 


Na manhã deste sábado (20), João Luiz acordou Lumena para "puxar a orelha'' da sister. A psicóloga comeu, sozinha, os inhames que seriam para o almoço da Xepa. 

Ele explicou que na xepa não é possível realizar pequenas refeições como no VIP, grupo que ela fez parte durante todo o programa, até então. 


“Eu posso fazer um purê e rende bem", retrucou Lumena, tentando reparar o erro. "Mas é só que tem dois inhames. Não vai dar para todo mundo, de qualquer forma", explicou. 

João ainda aproveitou a situação para alertar a sister de como isso pode prejudicá-la no jogo: "Mas eu tô dizendo para você ficar esperta porque não é legal, né? Teve uma galera ontem que tava com fome e foi dormir com fome para esperar o café de hoje. Aí isso é meio foda", disse ele. 

"Não é. Nesse sentido eu me acostumei mal no VIP", assume a psicóloga.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES