BBB21: Líder da semana, Sarah revela sua possível indicação ao Paredão

A sister revelou que já possui os seus alvos definidos: "De opção de voto, primeiro seria a Pocah. Depois, Projota, Karol e Lumena", disse ela

Reprodução/Globo
Sarah é a primeira Líder do grupo 'G3' no BBB21 (foto: Reprodução/Globo)
O jogo virou no BBB21! 

Depois da vitória de Sarah na Prova do Líder, o grupo ‘G3’ terá a chance de indicar um dos seus rivais direto para a berlinda no próximo domingo (21). É a primeira vez que um deles assume a liderança no programa. 

Durante a madrugada, Sarah revelou que já possui os seus possíveis alvos definidos: “De opção de voto, primeiro seria a Pocah. Depois, Projota, Karol e Lumena", disse ela, em conversa com Gil e Juliette.
 
 
A sister explicou o motivo de ter Pocah como sua prioridade de voto: “Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele (Gil), que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, afirmou ela.
 

A consultora de marketing quase foi vetada da Prova do Líder, mas Karol Conká escolheu dar um voto de confiança. Na última festa, a sister disse que não indicaria a rapper para o Paredão, caso ganhasse a liderança. 

“Ela deu a palavra dela para mim que ela não ia me botar, por isso eu não vetei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa”, comentou Karol. 

Além da indicação da Líder, o brother Gilberto terá que mandar alguém ao paredão em consenso com Caio e Fiuk, por terem sido finalistas da prova desta quinta-feira (18). Ele acredita que o alvo do trio será Arthur. 

Na sequência, o doutorando especula a berlinda da semana: "Acha que vão os dois mais votados pela casa?", cogita Gilberto.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES