BBB21: 'Partiu paredão', diz Pocah após vitória de Sarah na Prova do Líder

Brasiliense afirmou que a funkeira é a primeira opção de voto dela para o paredão deste domingo (21/02)

Natasha Werneck 19/02/2021 12:06
Reprodução/TV Globo
Reação de Pocah após Sarah ganhar a liderança (foto: Reprodução/TV Globo)
liderança da semana foi conquistada por Sarah na prova do líder dessa quinta-feira (18/02). Durante conversa com o G3 - Gil e Juliette - na madrugada, ela apontou que a sequência de prioridade para voto: Pocah, Projota, Karol Conká e Lumena. Enquanto isso, a funkeira brincou na cozinha: 'Partiu paredão'.


“Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'Tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei 'agora confirmou tudo que eu imaginava'. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, disse.

 

Enquanto isso na cozinha, Pocah conversava com João e Karol Conká. “Partiu paredão”, brincou. A rapper disse que poderia ter vetado Sarah da prova do líder, mas ela garantiu que não votaria em Karol. “Podia parecer que seria perseguição com ela”, disse a rapper.

João confortou a sister: “Seria compreensível se tivesse vetado ela, mas tudo bem então se ela falou que você não é a primeira opção”, afirmou. Então, Pocah brinca: “prazer, primeira opção”, falou rindo da situação.

Dinâmica do paredão

Antes da disputa pela liderança, Tiago Leifert explicou como será a dinâmica da semana, para a formação do quarto Paredão da edição. 

  • A pessoa vetada por Karol, garante uma vaga na Prova do Anjo de sexta-feira, 19/02;
  • Os três finalistas da Prova do Líder poderão indicar, em consenso, uma pessoa ao Paredão;
  • Quatro participantes serão indicados: um indicado pelo Líder, um indicado dos três finalistas da Prova do Líder e os dois mais votados da casa;
  • O Paredão será triplo com Prova Bate-Volta no domingo (21/02).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES