Nego Di comenta participação no BBB: 'Sendo julgado como criminoso'

Em publicações no Instagram, comediante reavaliou seus posicionamentos e comentou polêmicas

Reprodução/Instagram
Nego Di em vídeo de rede social (foto: Reprodução/Instagram)
Eliminado do programa na última terça (16/2) com 98,76% dos votos, o ex-BBB e humorista Nego Di publicou, nesta sexta (19/2), dois vídeos em seu Instagram comentando sua participação no reality.

O comediante falou sobre sua polêmica relação com Lucas Penteado, os comentários jocosos feitos sobre o estado de saúde de Arlindo Cruz, o seu suposto cancelamento nas redes sociais e também avaliou sua passagem pelo programa.

“Estou tentando ficar bem, tentando melhorar. Tenho bastante coisa para falar. Desde quando saí da casa, praticamente não parei. Não dormi direito, não comi. Fiz coisas que estavam no contrato que não poderia deixar de fazer [...] Achei que estivesse pronto psicologicamente, maduro o suficiente para encarar essa experiência. Mas eu não estava”, iniciou Nego Di.

“Um grande erro que tive com Lucas foi ter virado as costas para ele. Talvez por não aguentar mais determinadas situações e não ter conhecimento de outras situações que ele passava. Muita coisa que ele sofreu, eu não estava presente no momento [...] infelizmente só salientaram o lado negativo, dos meus erros”.
Reprodução/TV Globo
Nego Di no dia de sua eliminação (foto: Reprodução/TV Globo)
 
 
Desde semana passada, imagens de 2019 nas quais Nego Di aparece em um programa de rádio debochando sobre as sequelas apresentadas por Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC sofrido em 2017, ressurgiram nas redes. Após a eliminação de Nego Di, Flora Cruz, filha de Arlindo, afirmou que os advogados da família estão processando o comediante. No vídeo publicado pelo humorista, ele pede desculpas a toda família do sambista.

“Em nenhum momento parei para pensar o quão grave era a piada, não pensei: 'poxa, se fosse a minha mãe e meu pai eu não ia gostar. Estou aqui para arcar com as consequências dos meus erros, se quiserem entrar com ação e processo vou assumir os meus erros porque sei que errei”, acrescentou.

Sobre a rejeição recorde, Nego Di comentou: “Essa rejeição foi um choque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com um Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%, é um choque”.

“Eu entrei ali para buscar o meu sonho e saí dali praticamente com a minha vida pessoal e profissional destruída. Cheguei a pensar [...] que a minha vida não fazia mais sentido, que o meu trabalho não fazia mais sentido, porque eu errei para caramba, mas eu também já acertei para caramba”

Nego Di revelou ainda que ele e sua família foram alvos de ameaças: “Eu recebi mensagens, a mãe do meu filho recebeu mensagens que iam esquartejar o meu filho de cinco anos, esquartejar minha mãe. Meu filho não está mais indo à escola, tá rolando aula e ele não está indo, minha mãe não está saindo de casa. Eu estou sendo julgado como se eu fosse um criminoso, pior que um criminoso”.

Por fim, o comediante reavalia sua participação no BBB e reconhece que errou em diversos momentos. “Eu me deixei manipular, eu errei, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas e eu admito isso [...] Se as pessoas me perguntassem: tu se arrepende de alguma coisa? Eu me arrependi de ter entrado no Big Brother [...] Sinto muito pelas pessoas que querem que eu me mate. Tenho só uma coisa para dizer: Vou voltar e vai ser em breve. Esse recado também é para quem gosta de mim! Eu vou voltar!”, concluiu.
 
Confira o vídeo: