BBB21: Karol Conká tenta jogar a culpa em Projota e 'G3' percebe estratégia

Depois da eliminação de Nego Di, Karol Conká Vem mudando sua estratégia. Durante festa, brothers percebem atitude e criticam: 'Jogaram o amigo na fogueira'

Guilherme Carneiro* 18/02/2021 10:22
 
Reprodução Rede Globo/Globoplay
Sarah e Gil conversaram sobre o jogo (foto: Reprodução Rede Globo/Globoplay)
Após a eliminação de Nego Di na noite de terça-feira (16/02), que marcou história como a maior rejeição de um dos integrantes desde a primeira edição ddo programa, o rumo de muitas coisas passaram por mudanças dentro da casa.

Chamado pelos telespectadores de 'gabinete do ódio', o grupo de Karol Conká, Projota, Lumena e Pocah sofreu um grande baque com a eliminação de Nego Di e a permanência de Sarah na casa, levando-os a conversar sobre a rejeição que realmente estão tendo fora da casa.

Juliette, Sarah e Gilberto começaram a desconfiar das afirmações de Karol Conká, depois dessa eliminação. Durante a festa desta quarta-feira (17/02), o trio percebeu que após a eliminação de Nego Di, Karol começou a atribuir ao eliminado e a Projota, falas e jogadas polêmicas, e apontou outra vítima: "Ela quer culpar o Projota", concluíram sobre a estratégia da sister para se livrar da reta do paredão.



Mais unido do que nunca, o grupo de Sarah, Juliette e Gilberto, apelidado pelos fãs de 'G3' e tendo atualmente grande favoritismo para a final do programa, já pensa nas estratégias e no jogo daqui para frente.

Durante a festa, Juliette conversou com Sarah: 'Eles acham que estão me enganando e eu finjo que acredito'.


*Estagiário sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES