BBB21: durante festa, Karol Conká esconde bebidas e mente para brothers

Durante a madrugada, produção enviou mais bebidas para festa. Porém, a líder Karol Conká escondeu as bebidas e sugeriu ao grupo que economizassem

Guilherme Carneiro* 18/02/2021 08:49
Reprodução Rede Globo
(foto: Reprodução Rede Globo)
As câmeras da casa mais vigiada do Brasil flagaram Karol Conká em sua tentativa de enganar os outros participantes do Big Brother Brasil 21, na madrugada desta quinta-feira (18/02). Durante a festa que ocorria, a produção do programa enviou mais bebidas alcoólicas para o grupo. Porém, ao ir retirar os itens na despensa, Karol escondeu duas garrafas. A sister Pocah estava com a cantora, mas parece não ter percebido a situação.

"Acho que dá pra gente fazer assim, a gente leva...", disse ela enquanto pegava o cooler de bebidas e escondia duas garrafas dentro da despensa. Pocah e João Luiz, que ajudavam Karol a carregar os itens, reclamaram da quantidade de bebida. Porém, Karol não revelou sua ação.

Ao retornar para a pista de dança, Karol sugeriu a Fiuk, mentindo, que a produção do programa estaria mandando menos garrafas para evitar que os confinados exagerassem no álcool.

''Tenta economizar bebida, a Pocah não bebeu ainda. Acho que eles estão mandando pouca bebida, pois na outra festa passaram do ponto", disse Karol para o ator.

A atitude foi criticada nas redes sociais dos telespectadores do programa, que pediram uma punição de perda de estalecas para a sister.



Vale lembrar que as atitudes de Karol Conká no reality têm gerado revolta e críticas por parte dos fãs do programa, que afirmam que ela tem feito tortura psicológica em seus oponentes. Desde o começo do programa, Karol perdeu mais de 400 mil seguidores em seu instagram, além de contratos de trabalho na TV e parcerias comerciais.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES