Gilberto, do BBB 21, é aprovado com bolsa em PhD de universidade dos EUA

Brother foi aprovado na Universidade do Texas e na Universidade da Califórnia

Reprodução/TV Globo
Gilberto no BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Nesta quarta (17/2), Gilberto, Gil do Vigor ou somente Gil, um dos participantes mais carismáticos do BBB 21, conquistou uma aprovação com bolsa para PhD (doutorado) na Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo orientador do participante, Rafael Costa Lima, em seu Twitter e confirmado pela equipe de Gil

O professor da UFPE, onde o brother estuda, afirmou que esse era o resultado pelo qual Gil estava com maiores expectativas. “Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de preferências dele!”, publicou em seu Twitter. Confira:
 


Gilberto é graduado e mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atualmente cursa o doutorado pela mesma instituição, interrompido pelo BBB 21. A equipe do brother compartilhou a notícia dizendo que gostaria que ele soubesse da aprovação para comemorar na Festa do Líder de Karol Conká, que aconteceu nesta quarta. Confira:

Em uma conversa com Camilla de Lucas e João nesta terça (16/2), Gilberto disse que gostaria de ganhar a prova do anjo para saber se foi aprovado ou não no PhD. "Queria muito o anjo para saber se eu passei no PhD. Não sei se mainha pode falar. Queria muito saber se eu sou um futuro PhD", disse o brother.