BBB21: Portal Uai faz enquete sobre o paredão da semana; vote

Karol Conká, Gilberto e Arthur: um dos três participantes deixará a casa nesta terça-feira (23)

Ana Raquel Lelles* 22/02/2021 19:45
Reprodução de Internet
Internautas e personalidades públicas torcem pela eliminação de Karol Conká (foto: Reprodução de Internet)
Um momento muito esperado por vários brasileiros chegou: Karol Conká está no paredão do Big Brother Brasil 21. A cantora enfrenta a berlinda com Gilberto e Arthur, e um dos três deixará o programa nesta terça-feira (23/2). 
 
O Portal Uai fez uma enquete para saber qual brother você acha que vai ser eliminado da competição! Vote no Twitter oficial do Uai:
 

O quarto paredão do BBB21 foi montado nesse domingo (21/2) com altas expectativas dos brothers e do público. A líder Sarah manteve segredo da sua indicação ao paredão, que não teria direito a prova de “Bate e Volta”, até o último minuto.

Para a felicidade de muitos brasileiros e de alguns participantes do reality, a “espiã” indicou Karol Conká. 

Em seguida, os três finalistas da última prova do líder, Caio, Gilberto e Fiuk, anunciaram o escolhido por eles para fazer parte do Paredão desta semana: Arthur foi o indicado.
 
Desta vez, os dois mais votados da casa foram para a berlinda: Projota com 5 votos (Viih Tube, Thaís, Camilla de Lucas, João Luiz e Gilberto) e Gilberto com 4 votos (Arthur, Projota, Karol Conká e Pocah).
 
 
 
A votação para eliminar um dos participantes está no site do Gshow. Na noite desta terça-feira (23), Karol Conká, Gilberto ou Arthur vai deixar o reality. 
 

Polêmica 

Karol Conká é uma das figuras mais polêmicas do BBB21. A rapper foi acusada de xenofobia e de fazer violência psicológica contra outros participantes.

Fora da casa, Karol despertou a aversão de todo o país, incluindo famosos como Neymar, Ludmilla e Anitta.
 
 
Assim, a eliminação da rapper é esperada pelo público. Porém, a maior dúvida é se Karol vai conseguir ultrapassar o comediante Nego Di no índice de rejeição do BBB 21.  
 

O Portal Uai quer saber: você acha que a Karol Conká vai conseguir bater o recorde de rejeição do Nego Di? Vote: 


Depois da indicação da líder, Karol mudou o discurso dentro da casa e disse que seria uma “libertação” deixar o programa: “Pra mim, é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar para o Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora. O que eu acho é isso, que eu ainda não estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar”, disse a rapper, em conversa com Juliette. 


 
Nas redes sociais, cada torcida faz o seu "mutirão" de votos nos outros candidatos para que o seu preferido continue na casa. 
 
O perfil oficial do brother Gilberto está fazendo mutirão de votos para eliminar a rapper Karol Conká, que é rival dele na casa:


Apesar de Arthur já ter feito aliança com Karol na casa, o perfil oficial do crossfiteiro também está incentivando os votos na rapper:
 
Os administradores dos perfis da Karol Conká não decretaram torcida para eliminar outro participante. No Twitter, foi postado apenas um vídeo da cantora fazendo a paródia de uma música. Veja:
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES