BBB21: Boninho anuncia data para o paredão falso

Em interação com seus seguidores no Instagram, o diretor disse que a dinâmica vai acontecer na sexta semana do jogo, ou seja, daqui duas semanas.

Globo/Estevam Avellar
Boninho interage com seus seguidores no Instagram e revela próximos passos do jogo (foto: Globo/Estevam Avellar)
O aguardado paredão falso já tem data para acontecer. Em interação com seus seguidores no Instagram na noite deste domingo (21), Boninho revelou mais detalhes sobre a dinâmica.

O diretor da Globo, que já havia anunciado o paredão falso nesta edição, confirmou que ele vai acontecer na sexta semana do jogo. Ou seja, daqui a duas semanas, no dia 04 de março. 

“Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?”, questionou Erlan Bastos, jornalista da Record TV. “Na sexta semana”, revelou Boninho. 
Reprodução/Instagram
Boninho confirma paredão falso para daqui duas semanas (foto: Reprodução/Instagram)


Boninho também publicou um meme da briga entre Karol Conká e Camilla de Lucas, e provocou: “Nem precisa de legenda kkkk isso é @bbb. Não quer brincar? Não desce pro play #bbb21 ah! Amo as duas!! Fazem o jogo rodar!! #naoqueroplanta”, diz a legenda.
 
Nos comentários, ele ainda disse que estpa torcendo para que o público deixe o “fogo virar incêndio” dentro da casa mais vigiada do Brasil: “Vamos torcer pra galera entender! Deixar o fogo virar incêndio”. 
Reprodução/Instagram
Boninho torce para o "fogo virar incêndio" no BBB21 (foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES