BBB21: Boninho confirma paredão falso e público torce pela ida de Juliette

O diretor do programa usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (3/3) para confirmar que a dinâmica será nesta semana

Globo/João Cotta
Nas redes sociais, a torcida é para que Juliette seja a falsa eliminada (foto: Globo/João Cotta)
Após a eliminação de Lumena na quinta semana do Big Brother Brasil 21, está cada vez mais próximo o tão aguardado Paredão falso do reality.

O diretor do BBB21, Boninho, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (3/3) para confirmar que a dinâmica será nesta semana.

Questionado por um seguidor de quando seria realizado, ele não deu muitos detalhes, apenas comentou: "essa semana".


Na sexta semana de confinamento, há 14 participantes no jogo.

O público está ansioso para saber como será a formação do próximo Paredão, que começa a ser desenhado na quinta-feira (4/3), com a Prova do Líder.

Nas redes sociais, a torcida é para que Juliette seja a falsa eliminada e tenha a oportunidade de espiar os brothers dentro da casa, como uma telespectadora do programa – principalmente pela postura crítica de Gil e Sarah com ela nos últimos dias. 

Juliette, Gil e Sarah são aliados, chamados pelo público de G3 e considerados favoritos à final. Mas os comentários críticos a Juliette nos últimos dias desagradaram os fãs do trio, que condenaram a postura de Gil e Sarah.

Fernanda Keulla, vencedora do BBB13, revelou que também está na torcida pela paraibana: "Primeiro porque eles não vão desconfiar, pois na cabeça deles ela tem "motivos" pra sair e segundo porque ela tem que ver as atitudes dos "amigos"! E vocês?", disse a apresentadora no Twitter.

 

"Projota e Arthur disseram que vão votar na Juliette. Quero que votem porque quero ela no paredão falso", respondeu a influenciadora digital Pequena Lô. 



Em pouco mais de um mês de programa, Juliette ultrapassou a marca de 11,9 milhões de seguidores no Instagram e, até então, é a principal candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro novo da Fiat. 
 
Confira a reação:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES