BBB21: Carla Diaz se arrepende de atender Big Fone e Boninho prepara trote

Os brothers estão fazendo plantão na área externa da casa esperando uma segunda chamada; diretor confirmou que 'estão preparando' um trote

Reprodução/Globo
Carla Diaz atendeu o Big Fone e indicou Rodolffo, Fiuk e Lumena para o Paredão desta semana (foto: Reprodução/Globo)
Na noite desse sábado (27/02), o Big Fone tocou e Carla Diaz atendeu. Após escutar a mensagem, ela deveria indicar, imediatamente, três brothers para o Paredão desta semana. Os escolhidos foram: Lumena, Rodolffo e Fiuk. 

No entanto, logo depois, a sister revelou que se arrependeu: “Eu não queria ter atendido”, afirmou ela, assustada com a decisão sob pressão. Ela contou que atendeu o telefone esperando que fosse algo positivo, desta vez. 

Desde então, a atriz está fazendo plantão para atender uma possível segunda chamada: “Eu tenho esperança e, como eu fiz a cagada, o Fiuk ficou muito chateado comigo. Eu odeio a sensação de pessoas chateadas comigo sem eu ter tido a intenção. Então, assim, o que eu puder fazer para reverter e tirar a pulseira da mão dele, eu vou fazer. Eu quero. Estou aqui e estou super admirando a Lu (Lumena) ali. Eu tiraria também do braço dela”, disse. “Faz parte do jogo, mas a gente pode ter o mínimo de respeito, carinho e compaixão”, completou Carla. 

Ela também analisa que agora pode se tornar um dos alvos da casa: "Eu estou com medo de eles irem em mim agora", revelou. “Se tocar e outra pessoa atender, eu posso ir para o Paredão. Eu acabei me envolvendo”, disse sobre seu receio. 

 
Após o susto com a dinâmica desta semana, outros brothers estão fazendo um revezamento ao lado do Big Fone, na expectativa de atendê-lo. Até mesmo Caio e Arthur, que estão fraturados, e Projota, com a fantasia de monstro, se posicionaram na área externa da casa esperançosos. Já emparedada, Lumena também espera sentada um próximo toque para tentar se salvar.  

No entanto, diferentemente do que esperam dentro da casa, o Big Fone não vai tocar de novo. Desta vez, cinco chegarão à berlinda do paredão, antes da finalização do mesmo.

No programa ao vivo deste domingo (28/2), a votação se inicia normalmente com a indicação do líder João Luiz, e o mais votado da casa. A surpresa da semana é a chance que o indicado pelo líder terá de salvar da berlinda um dos três indicados pelo Big Fone. Os outros dois disputam a prova Bate e Volta, junto com a indicação da casa, formando assim o paredão triplo da semana. 

Nas redes sociais, o plantão dos jogadores nos dois telefones da casa mais vigiada do Brasil estão rendendo memes e pedidos de trote para os brothers. Até mesmo Boninho entrou na onda e brincou com a imagem de Caio esperando: “Quando a @aanafurtado fala que vai me ligar…”, em referência à sua mulher. 

Em interação com seus seguidores no instagram, o diretor da atração também afirmou que “estão preparando” um trote pelo Big Fone, já que os jogadores estão esperando desde ontem. 

Tatá Werneck se pronunciou dizendo que “gostaria muito dessa oportunidade”. Rafael Portugal também brincou com a notícia: “Vou ligar lá e pedir uma Crepioca aqui pra Barra”. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES