BBB21: dinâmica da semana terá anjo autoimune, big fone e prova bate volta

Na noite de prova do líder, Tiago Leifert explicou ao público como será o processo do tão temido paredão no domingo (28/02)

Guilherme Carneiro* 25/02/2021 08:27
Reprodução/Globoplay
No programa dessa quarta-feira (24/02), Tiago Leifert explicou ao público como será formado o paredão da semana (foto: Reprodução/Globoplay)
Na quinta semana do programa, o Big Brother Brasil 21 segue surpreendendo o público e os brothers da casa, em cada formação de paredão, despertando o instinto estrategista de todos. Desta vez, cinco chegarão à berlinda do paredão, antes da finalização do mesmo, formando então o paredão triplo.


No sábado (27/02), durante o programa ao vivo, o big fone irá tocar e três pessoas serão indicadas ao paredão pelo brother o que atender.

No domingo (28/02), a votação se inicia normalmente, com a indicação de João Luiz, que ganhou a prova do líder, e o mais votado pela casa. Porém, o indicado do líder terá a responsabilidade de livrar um dos brothers emparedados pelo big fone da berlinda.

Jogam o 'bate volta' e têm a possibilidade de se salvar do paredão a indicação da casa e os dois restantes emparedados pelo big fone. Formando então o paredão triplo desta semana.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES