BBB21: Sem Karol, G3 e 'vilões' se articulam para podar as plantas do jogo

Prevendo que pode ser o próximo alvo da casa, Projota articula uma união entre o seu grupo e os adversários, para formar um 'Paredão de plantas'

Reprodução/Globo
Projota muda de estratégia após eliminação de seus aliados no jogo. Rapper foi o mais votado da casa no último Paredão. (foto: Reprodução/Globo)
Com a saída de Karol Conká, já tem brother pensando em novas estratégias para se manter no jogo. 

A rapper foi a segunda integrante do grupo batizado de 'Gabinete do Ódio' do BBB21 a deixar a casa mais vigiada do Brasil. Agora, restam apenas Lumena, Projota e Pocah dos considerados ‘vilões’ da edição. 

Prevendo que pode ser o próximo alvo, Projota articula uma união entre eles e o G3, grupo favorito ao prêmio de R$1,5 milhão, para podar as 'plantas' do jogo. A movimentação do rapper acontece após ser o mais votado da casa na última formação de Paredão, com 5 votos (Viih Tube, Thaís, Camilla de Lucas, João Luiz e Gilberto). E com a eliminação de seus aliados, ele está sentindo o seu fim cada vez mais próximo. 
 
O cantor já havia comentado com Caio e Rodolffo sobre os participantes que não estão se envolvendo no jogo. Na ocasião, ele sugere: "Se você não vai até o jogo, o jogo vai até você", disse, revelando que mudou o seu foco de votos por ora. O artista pretende mirar em Thaís, João, Viih Tube ou Camilla de Lucas.
 
 
Agora, Projota deseja se unir a Gilberto e Sarah em prol da estratégia de formar um 'Paredão de plantas': “A minha ideia pra ele é a seguinte: 'Gil, lembra o que o Tiago falou pra nós? Que tem gente que não ganha, mas entra pra história?' Eu vou falar pra ele: 'A gente vai fazer uma parada que a gente nunca fez. Você já viu juntar os inimigos?'”, disse o rapper, em conversa com Arthur, após a eliminação desta terça-feira (23/2).
 
“O Gil não quer sair. Se eu sou alvo dele, e ele é o meu alvo, e nenhum de nós quer sair, é só um não votar no outro. É o melhor para gente hoje”, defendeu sua teoria. “Eu duvido que ele não vem comigo. Ele já tá vindo. Na hora que eu der essa ideia nele, filho, ele vai vir babando. E a gente vai junto mesmo, tá ligado?”, completou o rapper. 

Projota ainda comentou que gostaria de encarar um Paredão com Thaís, julgando que a sister é uma fraca concorrente. O artista já plantou sua ‘sementinha do mal’ ao comentar a estratégia com outros brothers pela casa.

Rodolffo parece ter ficado convencido com o plano e, em conversa com Sarah e Juliette, admitiu: “João é um que eu queria testar na parede (paredão)”. As sisters, por sua vez, retrucaram dizendo que enxergam o brother e Camilla como jogadores destaques na edição, pelo posicionamento carismático e coerente. 

O ‘G3’ ainda não se convenceu que essa é a melhor jogada, mas compartilham da mesma opinião sobre a postura de participantes neutros no jogo. Até então, Sarah foi certeira em suas indicações e conseguiu eliminar Nego Di e Karol Conká, seguidamente do jogo. 
 
 
 
Gilberto crê que os próximos passos do jogo serão decididos a partir das movimentações de Projota: "Projota vai dar outro rumo a esse jogo. Ele disse pra mim e para o Rodolffo", alertou. Ele ainda analisou que o rapper “está aos poucos plantando o Paredão de João”. 
 
Na tarde desta quarta-feira (24), Gil comentou com o próprio João que ele está ameaçado de ir para a berlinda e poderia ser o novo foco do rapper. 

Em contrapartida, Sarah, Juliette e Gil, comemoraram a trégua da berlinda: "Acho que o jogo não vem pra gente agora, não”, opinou Juliette. Em todos os Paredões até aqui, pelo menos um dos três disputaram a preferência do público. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES