Karol Conká diz que se arrepende de ter entrado no BBB21

Ex-participante revelou que vai procurar ajuda psiquiátrica

Gabriela Leão Silva* 24/02/2021 10:42
Rede Social/Reprodução
Karol Conká concedeu entrevista ao Programa Mais Você (foto: Rede Social/Reprodução)
Em sua participação no Programa Mais Você, nesta quarta-feira (24/2), a rapper Karol Conká, que foi eliminada do Big Brother Brasil com a maior rejeição da história do programa, com 99,17% dos votos do público, respondeu aos questionamentos da apresentadora Ana Maria Braga. Ana deu ênfase às brigas da rapper dentro da casa. Foram mostradas imagens de todos os conflitos em que Karol esteve envolvida.

A rapper disse que se arrepende de ter participado do reality. "Se eu soubesse que seria desse jeito, que chegaria toda estragada lá dentro, não teria entrado. O Brasil não merece esse tipo de entretenimento. Minha família não merece passar pela situação que está passando agora, sendo ameaçada por pessoas sem noção. O erro foi meu. Meu filho, minha mãe, meu irmão, meus parentes não têm nada a ver com isso." E complementou: "As pessoas estão passando dos limites, mais do que eu me excedi lá dentro. Não cometi nenhum crime, me descontrolei."

E revelou que irá se tratar. "O que posso tirar desta situação, além de reconhecer meu erro e arrepender amargamente, é ter sanidade suficiente para procurar uma ajuda psiquiátrica, porque tenho traumas aqui dentro que não se mostram em entrevista, a não ser convivendo comigo, em um lugar que não sou acostumada a viver."

Pontuando uma a uma, a apresentadora Ana Maria começou com a 'treta' com a atriz Carla Diaz, também participante do BBB21, sobre a crise de ciúmes que Karol teve com a outra participante, em relação ao seu envolvimento com Arcrebiano (Bill). A apresentadora perguntou: 'Naquele momento, você realmente acreditava que ela estava dando em cima do Bill? De repente isso apareceu na sua cabeça? Alguém te falou? Como você chegou a este comportamento?'

Karol ficou envergonhada e disse que 'obviamente fiquei louca ali. Não tinha visto esta cena, e é bem agressivo o jeito que falo. Realmente acreditei que aquilo estava acontecendo, não foi nada inventado.' A rapper complementou, dizendo que que algumas pessoas faziam comentários sobre a forma de Carla olhar para Bill, mas a paranóia só crescia na cabeça da rapper, por conta de um achismo da situação ser verdadeira.

Ela reconhece que errou. "Acabei explodindo por estar sentindo ciúmes naquela hora e é óbvio que é coisa de gente controladora", disse, garantindo que não se apaixonou por Bill, só se interessou diante do interesse demonstrado por ele, e eles acabaram se envolvendo.

Logo depois, a apresentadora citou o acorrido com o Ex-BBB Lucas Penteado, que pediu para sair do reality, diante de pressão psicológica. Revendo a cena da expulsão dele da mesa, Karol tentou se justificar, dizendo que seus descontroles são causados por ansiedade. Ela disse que o ex-participante já a tinha irritado, com seu excesso de conversa, principalmente no momento das refeições, e só queria tranquilidade para comer.

Pediu que ele se retirasse e retornasse quando ela terminasse. "Eu falei que queria dar na cara dele, mas é só um modo bruto de dizer. Jamais agrediria o Lucas", disse. Ana Maria rebateu: "Você podia ter pegado seu prato e ir comer em outro lugar, já que ele estava te incomodando. Porque a sala é de todos né?", ao que a rapper concordou: "Sim, foi uma petulância minha".

A última confusão da rapper foi o 'joga a bomba depois sai', causado pela discussão entre Gilberto e Arthur. Karol foi acusada de ter incitado a briga entre os dois participantes. Ela disse a Gilberto que Arthur teria falado coisas dele, e o brother foi até o jardim tirar satisfação. O restante dos participantes do programa tentou apartar a briga, e todos perceberam que Karol é quem colocou o 'fogo no parquinho', quando a casa estava em harmonia.

Ainda ocorreu a discussão de Camilla de Lucas e Karol Conká, que envolveu até questão racial, com falas como: "Você quer uma competição entre duas mulheres pretas" e "Você não aguenta a rajada".  A rapper assumiu que se excedeu no descontrole da situação. "Não aguentava ouvir as coisas que os outros contavam e ficar calada, tinha que ir lá e contar. Foi uma perturbação, tentei resolver a situação, mas acabei provocando mais briga", disse.

Em relação às confusões com Juliette Freire, a rapper afirmou que o jeito de falar da participante a incomodava. E os surtos também. Mas enfatizou que não tem nada contra ela.

Karol frisou que, quando Sarah a indicou ao paredão, ela já sentia energias externas que estavam avisando que as coisas não estavam certas. Chegou a conversar com os psicólogos do programa, mas a vontade de sair era grande.

Estagiaria sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES