BBB 21: Saiba quantas vezes Karol Conká fez um adversário chorar

A participação da rapper curitibana no BBB 21 foi repleta de polêmicas e episódios lamentáveis

Frederico Gandra* 23/02/2021 18:08

Reprodução/Globo
Lucas Penteado ouviu diversas ofensas de Karol Conka e acabou abandonando o BBB 21. (foto: Reprodução/Globo)

A eliminação de Karol Conká, de 35 anos, está garantida no Paredão desta terça-feira (23/2) e a única dúvida é qual vai ser a taxa de rejeição do público.

Nego Di bateu o recorde histórico do BBB na última terça-feira, ao receber 98,76% dos votos. No entanto, os espectadores esperam superar novamente esta marca ao eliminar a rapper curitibana nesta noite.

A participação de Karol Conká no BBB 21 foi repleta de polêmicas e episódios lamentáveis. A sister entrou em embate com diversos participantes e a postura agressiva assustou todo o Brasil.



A artista, que já escreveu diversas músicas sobre empoderamento e questões sociais, acabou revelando seu pior lado no reality, decepcionando diversos fãs. Ela acumula perda de seguidores e contratos devido às atitudes vistas no reality, o que deve abalar a retomada de sua carreira.

No entanto, o desprezo pela artista não é à toa. Para refrescar a memória do leitor, vamos relembrar sete embates de Karol Conká no BBB 21 que acabaram rendendo choro dos adversários.

1) Xenofobia e exclusão com Juliette:

Desde o começo do BBB 21, Karol Conká não esconde sua antipatia com Juliette. A cantora se incomodava com o jeito extrovertido da advogada paraibana que começou a sofrer um processo de exclusão na casa, após um desentidmento com Karol nas primeiras semanas.

"Eu estou cortando relações (com Juliette). Se ela chegar perto de mim, eu vou falar: se saia, se saia porque eu não sou obrigada a conviver com essa oscilação de sanidade", relatou a rapper curitibana aos colegas. 

Em conversas reservadas, Karol ainda chamava Juliette de “insuportável” e não se imtimadava ao proferir ofensas xenofóbicas contra ela.

“Lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, que é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode o mundo, tenho os meus costumes, eu tenho muita educação para falar, não falo pegando nas pessoas", disse fazendo referência a Juliette.

 Em meio ao processo de exclusão, Juliette deixou a festa do líder Nego Di mais cedo e foi chorar sozinha no quarto.

“Não votem em mim por pena. Não votem por pena. Prefiro jogar. Não quero ser conhecida por uma jogada desse tipo, não. Que isso. Não quero, por favor, escutem isso. Não quero ser conhecida por esse tipo de jogo”, confessou.

Em outra ocasião, Juliette pensou em desistir do programa após ouvir uma indireta de Karol, que dançava e fazia barulho na sala com outros brothers, enquanto a paraibana tentava dormir.

Ao pedir para conversar com a sister, a cantora debochou dela fazendo uma paródia da música "Combatchy", de Anitta.

 “Round 1: (...) eu não falo com você. Round 2: vou mandar se fu***”, cantou Karol.

Se sentindo ofendida com as ofensas, Juliette pensou em ir ao confessionário para sair do BBB.

"Isso já tá passando de brincadeira, de engraçado pra uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso", disse a Lucas Penteado que convenceu Juliette a ficar no reality.

Na festa da líder Sarah, na noite de ontem (22/2), Juliette foi às lágrimas ao relembrar o período de exclusão no início do BBB 21.



“Passei três dias sem dormir. Eu não dormia. Eu quero assistir isso porque eu nunca me vi nisso. Eu sempre senti, mas nunca vi. Agora eu quero ver. Aqui eu encontrei as coisas que mais temia e achei que eu estava bem", disse a advogada a João Luiz.

2) Expulsou Lucas Penteado da mesa:

 

A grande polêmica envolvendo Karol Conká no BBB 21 foi no dia 1º de fevereiro, quando expulsou o ator Lucas Penteado da mesa antes de se sentar para almoçar. De maneira rude e agressiva, ela teceu diversas ofensas contra o brother que já vinha enfrentando um processo de 'cancelamento' na casa.

Tudo começou quando a cantora chegou na cozinha e encontrou Lucas sentado na mesa conversando com os colegas. Sem esconder a antipatia, Karol determinou que não queria almoçar ouvindo sua voz.



"Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou a fim", afirmou a sister.

Ao escutar a opressão, Lucas se retirou da mesa e pediu desculpas a sister que o atacou novamente.

"Não desculpo, vai cagar. Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu", disse a artista.

O brother se recolheu no quarto sozinho e foi às lágrimas se sentido culpado pela situação. “Eu to triste pra c******”, lamentou.

Na cozinha, Karol continuou proferindo seu ódio contra Lucas aos colegas, sem se sentir culpada pela situação.

"Sem paciência para gente que se faz de louco. Se fosse louco não estava aqui dentro. Se ele está jogando, está brincando, também vou ser pirada então, vamos lá, só vai comer quando eu sair da mesa, ponto. Qualquer coisa me bota no paredão. Eu tenho minha vida, minha carreira bem bonita lá fora, entendeu".

No jogo da discórida daquela noite, a cantora voltou a atacar Lucas gratuitamente.



"Você não olha pra mim, cara. Você não olha mim. Vira essa bosta dessa cara pra lá. Isso, respeita a Mamacita", disse. 

A tag #ForaKarol alcançou os trends topics do Twitter no mesmo dia com diversos internautas acusando a sister de “tortura psicológica” contra Lucas e pedindo sua expulsão do BBB 21.

3) Mentiras sobre Carla Diaz:

No dia 6 de fevereiro, Karol causou maior confusão após inventar uma história que Carla Diaz estava interessada em Arcrebiano.

A sister estava incomoda ao não receber atenção do brother na festa, dias depois de se relacionarem, e começou a soltar seu “veneno”.

Ao tomar conhecimento da fofoca, Carla chorou e as duas tiveram uma briga feia no quarto, onde Karol demonstrou toda sua agressividade.

“Aqui não é Chiquitas", disse ironizando a carreira profissional de Carla Diaz.

“Cala a boca e vai dormir!", acrescentou.

No dia seguinte, a atriz foi se desabafar com Arthur no quarto do líder e não segurou as lágrimas.

“Isso é surreal. O fato de eu chorar e ela achar que eu tô fazendo cena e sei lá o que. Eu não tô habituada a lidar com gente que surta”, confessou.

Em uma conversa com Karol após a briga, Carla afirmou que nunca havia sido tão desrespeitada na vida.

"Nunca me senti tão desrespeitada em toda a minha... Estou olhando para cima porque não quero chorar. Você ironizou trabalhos meus", alegou.

4) Arcrebiano pede para sair:

Depois da briga com Carla Díaz, Karol e seu grupo - apelidado “gabinete do ódio” nas redes sociais - culparam Arcrebiano por toda situação. Mesmo tendo inventado o caso, eles o acusaram de se abster da polêmica e Bill foi parar no Paredão, sendo o mais votado da casa.

No jogo da discórdia que antecedeu sua eliminação, não faltaram ofensas contra o brother que se sentiu humilhado pelos colegas.

Em conversa reservada com Karol antes do Paredão, Bill chorou e falou que estava “louco” para sair do programa.

“Eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Eu tô doido para sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora. Eu era uma pessoa anônima, eu era muito feliz. Agora eu tô triste”, disse Bill.

Após o episódio, as redes sociais de Arcrebiano começaram a pedir sua eliminação no reality. Na terça-feira (9/2), o brother saiu com 64,98% dos votos, sendo Karol Conká a principal responsável pelo resultado.

5) Embates com Camilla de Lucas:


Depois de não apoiar Karol Conká na polêmica com Arcrebiano, a tiktoker Camilla de Lucas confessou aos amigos estar sendo “excluída” e “invalidada" pela casa.

"A Karol não tá falando comigo, a Lu (Lumena) também não. Eles estão me ignorando, não estão olhando no meu olho", disse em conversa com Viih Tube e Carla Diaz, sem esconder as lágrimas.

Nesse final de semana, as duas voltaram a discutir após uma polêmica envolvendo Gilberto e Arthur. Ao dizer que Camila fazia parte do grupo adversário, Karol começou uma briga que continua reverberando no reality.

No jogo da discórdia de ontem (22/2), a “Mamacita” disparou contra a influenciadora digital ao vivo dizendo que ela estava torcendo para sua eliminação no Paredão de hoje (23/2). As duas começaram a discutir e Tiago Leifert interrompeu a briga.

Na sequência, o assunto voltou a repercutir na festa da líder Sarah. Camilla e Karol tentaram conversar, mas não conseguiram resolver o problema e se desentenderam. A cantora acusou a sister de tomar as mágoas da amiga Carla Diaz, após a polêmica envolvendo Bill.

Em seguida, a tiktoker, de 26 anos, se recolheu no quarto e desabafou com os amigos aos prantos.

"Quando aconteceu a parada da Carla, ali foi realmente um afastamento, mas em nenhum momento eu abandonei a Karol. Eu falei que a atitude dela tinha sido errada, mas em nenhum momento eu abandonei ela mesmo vendo tudo que ela fez com a Carla”, contou para Gilberto e João Luiz.

Camilla também citou que Karol tentou acusá-la de criar briga entre “duas mulheres pretas”, fazendo referência a uma fala dela na briga do último sábado (20/2).



"Na minha vida não existe isso. Pô, querendo uma parada como se eu tivesse competindo com outra mulher preta aqui dentro. Que isso?! Acaba com toda minha identidade que eu prego lá fora. Imagina as pessoas duvidando, que eu to querendo brigar e não aceitando outra mulher preta", disse chorando.

6) Pocah se sente sozinha:


Amigas desde o começo do BBB 21, Pocah se desabafou com Karol Conká em uma conversa no jardim da casa na última semana.

A funkeira, autora do hit “Não sou obrigada a nada”, chorou ao dizer que se sentia muito sozinha no reality.

"Não tenho ninguém aqui por mim", disse Pocah aos prantos.

"Eu tô sempre preocupada com você... Eu estou com você!", garantiu Conká para a colega.

Pelo visto, a companhia da sister não vem sendo muito acolhedora para a artista.

7) Gil se descontrola após Karol incitar briga com Arthur:

No último sábado (20/2), Gilberto se descontrolou após um desentendimento com Arthur, incentivado por Karol Conká.

O pernambucano descobriu que estava sendo acusado de declarar voto em Fiuk, mesmo sem nunca ter falado isso. Gil acabou votando em Arthur que ficou indignado com a atitude e saiu dizendo para todos que o brother era uma espécie de “traidor”.

Os dois conversaram e Gilberto afirmou que ouviu de Karol Conká o boato que o crossfiteiro estava dizendo que ele combinou voto em Fiuk. A edição da Globo destacou a cena do diálogo que Karol cita a Gilberto o assunto no banheiro.

No dia seguinte, ao ficar sabendo que seu nome estava envolvido na polêmica, Karol foi tirar satisfação com Gilberto. Logo, os dois foram conversar com Arthur e os ânimos esquentaram.

Depois de muita intriga, Gilberto se descontrolou e pediu para sair do programa. “Vota em mim todo mundo, pronto, acabou”, começou dizendo antes de berrar pela casa.



“Eu me revolto, eu estou indignado. Eu não aguento mais. Chega! Me bota no paredão. Eu quero sair, chega! Meu Deus, me tira daqui. Vota em mim todo mundo, eu vou para o paredão e saio. Ninguém aqui tem coragem de assumir o que falou”, gritou o brother.

Em meio ao surto, Sarah culpou Karol pelo descontrole do amigo. Em seguida, Gilberto questionou Karol Conká por não ter se posicionado na briga com Arthur, após incitar a discussão. Ainda acusou a sister de sempre tentar mudar o contexto das conversas.

 “Você aproveitou que a Pocah disse algo e tentou mudar o que você disse [antes para mim]. Segure seu rochedo. Assuma o que você falou, seja uma mulher, bata no seu peito. Você e outras pessoas aqui mudam as coisas”, disse Gil visivelmente alterado.

Após o momento de ira, Gilberto chorou ao lado de Sarah e Fiuk na academia do BBB 21.

Todo o desentendimento acabou colocando o doutorando em economia em seu segundo Paredão, ao lado da "Mamacita". Resta dúvidas de quem sai?

 

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES