BBB21: Karol Conká reedita briga com Camilla de Lucas ao vivo

Antes da festa da líder Sarah, Tiago Leifert fez uma 'mini' reunião de condomínio e conversou com os emparedados em clima de Jogo da Discórdia

Reprodução/Globo
Karol Conká disse que a influenciadora ficará feliz com sua saída, caso seja a eliminada da semana (foto: Reprodução/Globo)
A segunda-feira (22/2) foi marcada pelo dia de Festa do Líder para os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil. Mas o parquinho pegou fogo do mesmo jeito! 

Antes do início da festa da líder Sarah, Tiago Leifert fez uma ‘mini’ reunião de condomínio e conversou com os emparedados Arthur, Gilberto e Karol Conká. Em clima de Jogo da Discórdia, o apresentador perguntou aos brothers quem é o maior responsável por estarem no Paredão, qual motivo o eliminaria e quem ficaria feliz com a sua saída. 
 
 
 
Arthur respondeu que ele é o responsável por estar na berlinda, e acredita que Caio, Fiuk e Gil ficariam tranquilos se o educador físico não permanecesse na casa. Por sua vez, Gil comentou que seus 'surtos' podem acarretar na sua eliminação e que Arthur, seu adversário direto, ficaria feliz pela sua saída. 

Por último, foi a vez de Karol Conká e a sister aproveitou para reeditar sua briga com Camilla de Lucas ao vivo. A rapper apontou que a influenciadora ficará feliz com sua saída, caso seja a eliminada da semana.

“Ela se excedeu um pouco nas palavras comigo. (...) Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”, explicou Karol, em referência ao desentendimento das duas no último domingo (21). 

Camilla fez cara de espanto e retrucou: “Eu acho que você tá esquecendo que aqui realmente tem câmera e que as coisas estão gravadas”. 
 
Além disso, a rapper disse que se for eliminada será por estar dizendo que não está feliz dentro da casa e que deseja sair do reality. Sobre essa atitude da sister, Tiago Leifert avisou que "não é assim que funciona" o jogo.  
 
 
Leifert ainda terminou o programa ao vivo desta segunda-feira (22/2) imitando o jeito, o sotaque e até algumas frases de Karol Conká, usadas por ela dentro do programa. 
 
"Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa. Jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim", ironizou o apresentador.  
 
 
A última rodada do Campeonato Brasileiro alterou a dinâmica desta semana no BBB 21. Flamengo e Internacional decidem o título nesta quinta-feira (25/2), interferindo na programação do reality. Agora, a Prova do Líder será realizada na quarta-feira (24). 
 
A eliminação está mantida para terça-feira (23/2), com o resultado do Paredão entre Arthur, Gilberto e Karol Conká. 

Para o público, a eliminação da rapper é tida como certa, já que a sister é considerada a grande vilã do BBB21. Desde sua entrada na atração, Karol se envolveu em brigas, romances e polêmicas, e despertou a aversão de todo o país, incluindo famosos como Neymar, Ludmilla e Anitta. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES