BBB 21: Com nova dinâmica, Karol vira convidada em festa da líder Sarah

Ao invés do tradicional jogo da discórdia, os brothers vão curtir a festa do líder nesta segunda-feira (22/2) na companhia dos 'emparedados'

Frederico Gandra* 22/02/2021 16:11

Globo/ João Cotta
Os três %u201Cemparedados%u201D da semana - Karol Conka, Gilberto e Arthur - vão aproveitar os últimos momentos antes do discurso de Tiago Leifert na festa da líder Sarah. (foto: Globo/ João Cotta)


A última rodada do Campeonato Brasileiro alterou a dinâmica da semana no BBB 21. Flamengo e Internacional decidem o título nesta quinta-feira (25/2), interferindo na programação do reality.

Por isso, Tiago Leifert anunciou que a prova do líder será realizada excepcionalmente nesta quarta (24/2), enquanto a festa da líder Sarah acontece nesta segunda-feira (22/2). A eliminação foi mantida para terça-feira (23/2).

A mudança no cronograma possibilitou uma situação inédita no programa. Ao invés do tradicional jogo da discórdia, às segundas-feiras, os brothers vão curtir a festa do líder na companhia dos 'emparedados' e podem se poupar dos embates ao vivo antes da eliminação.

 

Com isso, a indicação de Sarah para o quarto Paredão do BBB 21, Karol Conká, será sua convidada na celebração da noite.



Geralmente, a festa do líder é realizada às quartas-feiras, um dia depois da eliminação, e coincide com as transmissões de futebol na Globo. O evento marca o encerramento do 'reinado' dos brothers antes da nova prova do líder, realizada às quintas-feiras, que recomeça a dinâmica da semana no BBB.

Os indicados pelo líder normalmente já foram eliminados ou retornaram do Paredão em suas festas. Dessa vez, os três “emparedados” da semana - Karol Conká, Gilberto e Arthur - vão aproveitar os últimos momentos antes do discurso de Tiago Leifert na festa da Sarah. Será que a “Mamacita” vai aprontar alguma?



O quarto Paredão do BBB 21 foi mantido na terça-feira (23/2). A rapper Karol Conká, o doutorando Gilberto e o crossfiteiro Arthur decidem a eliminação desta semana. Enquetes apontam a eliminação da cantora, grande vilã da temporada até o momento, com recorde de rejeição.

Devido a última rodada do Campeonato Brasiliero 2020, a edição do Big Brother Brasil na quinta-feira foi reduzida para depois do futebol e a prova do líder foi antecipada para quarta-feira (23/2). Tiago Leifert deve anunciar a dinâmica do quinto Paredão do BBB 21 no mesmo dia da prova.

 

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES