BBB21: Arthur x Gil x Karol Conká disputam o Paredão; Projota se salvou

Apesar de ter garantido que a rapper não era sua opção de voto, a líder Sarah mudou de ideia pouco antes do programa ao vivo e indicou a sister

Arthur x Gilberto x Karol Conká disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil
(foto: Arthur x Gilberto x Karol Conká disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil )
Após várias reviravoltas no jogo durante esta semana, os brothers formaram o quarto Paredão do BBB21, na noite deste domingo (21/2). Arthur, Gilberto e Karol Conká estão na berlinda e disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

A líder Sarah escolheu indicar Karol Conká direto para o Paredão, sem direito a participar da prova Bate e Volta. Apesar de ter garantido que a rapper não era sua opção de voto, a consultora de marketing mudou de ideia pouco antes do programa ao vivo e surpreendeu a todos: 

“Até um minuto atrás eu estava ainda em dúvida do que fazer com meu voto. Peço desculpas ao Brasil por não seguir minha promessa, mas hoje eu vou votar na Karol. Pensei e repensei. Mas disse para mim mesma que ia seguir minha intuição. Acho algumas atitudes da Karol incoerentes”, justificou. 


Em seguida, os três finalistas da última prova do líder, Caio, Gilberto e Fiuk, anunciaram o escolhido por eles para fazer parte do Paredão nesta semana: Arthur foi o indicado.

 
Desta vez, os dois mais votados da casa foram para a berlinda: Projota com 5 votos (Viih Tube, Thaís, Camilla de Lucas, João Luiz e Gilberto) e Gilberto com 4 votos (Arthur, Projota, Karol Conká e Pocah).

 
No entanto, Projota "anulou" a votação da casa ao se salvar na prova de sorte Bate e Volta, disputada entre o rapper, Arthur e Gilberto. 

A noite ainda contou com a dinâmica 'dedo-duro' para descobrir o voto de um dos participantes. Rodolffo foi o sorteado e quis saber o voto de João Luiz, que revelou ter sido em Projota. 


Com isso, temos Arthur x Gilberto x Karol Conká no quarto Paredão do BBB21. A votação já está aberta e o público deve votar em quem deve sair do programa, que será definido na próxima terça-feira (23/2), dia de eliminação. 
 
Antes mesmo do fim do programa, a tag #ForaKarolConka estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. 


Veja como cada um votou: 


Arthur votou em Gilberto;
Projota votou em Gilberto
Rodolffo votou em João Luiz;
Viih Tube votou em Projota;
Thaís votou em Projota;
Camilla de Lucas votou em Projota;
João Luiz votou em Projota
Gilberto votou em Projota;
Lumena votou em Carla Diaz;
Fiuk votou em Carla Diaz;
Juliette votou em Lumena;
Karol Conká votou em Gilberto
Carla Diaz votou em Lumena;
Caio votou em Camilla de Lucas; 
Pocah votou em Gilberto;
 

Prova Bate e Volta


Neste domingo (21), a prova Bate e Volta salvou o rapper de enfrentar a berlinda desta semana. Apenas Arthur (indicado pelo trio finalista), Gilberto e Projota (mais votados da casa), puderam participar da prova de sorte. 

Os brothers precisavam enfiar literalmente o ‘pé na jaca’. A jaca premiada que salvava o jogador era a de número 16. Projota foi o sortudo da vez e com isso não vai para o Paredão desta semana.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES