BBB21: Karol diz que não se desequilibrou e que saída será sua 'libertação'

A rapper demonstrou para todos os brothers a sua vontade de ser eliminada do programa. No entanto, o discurso não passou de mais uma de suas estratégias de jogo

Reprodução/Globo
Karol Conká disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil, junto com Arthur e Gil, no quarto Paredão desta edição. (foto: Reprodução/Globo)

Karol Conká disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Arthur e Gil, no quarto paredão desta edição. A cantora está na berlinda pela primeira vez desde a estreia do programa. 

Para o público, a eliminação da rapper é tida como certa, já que a sister é considerada a grande vilã do BBB21. Desde sua entrada na atração, Karol se envolveu em brigas, romances e polêmicas, e despertou a aversão de todo o país, incluindo famosos como Neymar, Ludmilla e Anitta. 

Mas antes mesmo do resultado, Karol Conká mudou o discurso dentro da casa e disse que seria uma “libertação” deixar o programa: “Pra mim, é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora. O que eu acho é isso, que eu ainda não estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar”, disse a rapper, em conversa com Juliette. 

“Libertação, Ju. É sério. Ficar é satisfatório, mas ir é libertário pra uma louca como eu”, completou. 
Durante a madrugada, Karol demonstrou para todos os brothers a sua vontade de ser eliminada e disse que o público a eliminará por ‘caridade’: “Eu fui do céu ao inferno. E agora, a única coisa que eu sinto é alívio, porque eu vou ser ouvida. Podem pensar: 'Ah, eu não queria que ela saísse, mas ela tá passando mal'. É uma caridade, tira porque vai dar ruim”, explicou. Ela também compartilhou que já está se preparando para ouvir o ‘textão’ de eliminação do Tiago Leifert. 
No entanto, nem todos ‘engoliram’ a posição da rapper. Sarah estranhou o discurso e deu sua opinião: “Na minha cabeça, as pessoas só pensam em realmente desistir, quando elas dizem 'quero sair', é porque acham que tá pegando mal pra elas”, disse a consultora de marketing. 

Carla Diaz também foi crítica a atitude da sister: “Ela está em todos os grupos, falando: 'ai, estou indo embora...'. Então pega e sai. Para mim, eu acho uma hipocrisia isso. Não sabe brincar, não desce para o play”. 

Realmente, o discurso não passou de mais uma de suas artimanhas. Mais tarde, Karol admitiu a estratégia por trás dos seus pedidos, com a intenção de confundir os demais sobre o motivo da sua saída: “A Sarah falou sabe o quê pra mim? 'Precisava botar você pra eu entender como que tá lá fora, pra eu entender como tá o jogo'. Como é que eles vão saber, sendo que eu tô pedindo pra sair? Por isso eu fiz questão de falar pra todos da casa, deixar bem claro”, revelou. 


Já que é pra tombar, tombou


Karol Conká foi ‘tombada’ pelo público e já tem data definida para deixar o BBB21. Enquanto isso, fora do programa, a rapper sofre as consequências de suas atitudes no jogo. 

Além de ter perdido mais de 200 mil seguidores no Instagram, Karol teve sua apresentação suspensa na edição digital do festival de música Rec-Beat, e o canal GNT desistiu de transmitir na televisão o programa ‘Prazer Feminino', apresentado pela artista e a ex-BBB Marcela McGowan. 

Sem saber da repercussão de sua participação no reality, a rapper disse estar despreocupada com as críticas fora da casa: “Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa”. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES