BBB21: Karol Conká assume papel de vilã e pede seu 'descancelamento'

Após sua eliminação, a rapper disse que seus erros 'não foram tão graves' e pediu ao público: "Me descancelem, por favor, me deem uma chance de melhorar"

Reprodução/Globo
Karol Conká foi a quarta eliminada com 99,17% dos votos, rejeição histórica no Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Globo)

Na madrugada desta quarta-feira (24/2), Karol Conká bateu um papo com a apresentadora Ana Clara, no ‘Rede BBB’, após a sua eliminação. É a famosa ‘cabine de descompressão', onde os participantes são situados sobre a realidade do programa aqui fora, logo após a saída do confinamento. 

A rapper foi a quarta eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, rejeição histórica do reality. Na entrevista, ela tomou conhecimento do seu alto índice de rejeição, viu alguns de seus momentos no programa e comentou suas avaliações sobre os ex-colegas de jogo. 

Karol reagiu a tudo com frieza, assumindo o papel de vilã da edição e minimizando suas atitudes na casa mais vigiada: “Eu sou a vilã da edição. Vou encarar pelo lado bom porque fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima”, afirmou Karol. 
 
A edição desta terça-feira (23/2), rendeu uma audiência que o Big Brother não alcançava havia mais de dez anos. A eliminação de Karol Conká superou, inclusive, a final do BBB20, e todos os episódios da temporada anterior.
 
Ao tomar conhecimento do favoritismo do G3 (Sarah, Gilberto e Juliette), ela revelou que já imaginava que Gil era um dos finalistas: “Eu já sabia que ele era muito forte lá dentro. Sempre chamei ele de finalista. É de verdade, é real, ele é realista. Sinto ele finalista. Se eu fosse telespectadora, eu iria amar ele. É um orgulho por ter saído no paredão com o Gil”, disse. Ainda na opinião da rapper, o economista vai ganhar o BBB21 e acredita que o próximo eliminado será o Projota. 

Durante o bate-papo, Karol assumiu que errou a mão em suas atitudes com Lucas Penteado dentro da casa e a crise de ciúmes desnecessária com Carla Diaz e Arcrebiano. No entanto, não deu o braço a torcer quanto ao seu desentendimento com Camilla de Lucas e ainda afirmou não ter excluído Juliette no início do programa. 
 

A cantora ainda se mostrou ciente dos motivos que a eliminaram do programa, mas acredita que seus erros “não foram tão graves assim”: “Se a gente for analisar bem, meus erros não foram tão graves assim. Não fiz nenhum erro tão grave a ponto de ser apedrejada, mas fiz coisas a ponto de ser odiada sim. Mas é um ódio que também vai passar daqui a pouco”, disse a rapper. 

“Não são coisas que eu faria aqui fora. E também nada justifica o que eu fiz lá. Eu sou pirada mesmo, sou muito intensa e muito transparente”, completou. Ela enfatizou que não possui esse comportamento fora do programa e que até seus amigos devem ter ficado assustados. 


Karol também se explicou sobre o seu jeito ‘morde e assopra', e disse que suas atitudes não eram para magoar, mas como uma forma de deboche. Ana Clara, então, disse que era muito pesado e que ela iria concordar quando assistisse as imagens. 

"O problema não era nem o motivo, mas a maneira como você se posicionava”, comentou a apresentadora.  


Conká ainda contou estar “aliviada e feliz” por ter saído do programa e “estar lúcida de entender quem eu sou e quem eu fui lá dentro”. 
 


Ao final do programa, Ana Clara reforçou a questão do cancelamento envolvendo a rapper: “É um jogo muito louco e uma situação muito difícil. Eu sei que as pessoas podem ter te condenado por algumas atitudes, podem ter ficado assustadas com alguns posicionamentos que você resolveu tomar, mas eu acho que as pessoas precisam lembrar que o cancelador vira cancelado a partir do momento que ele perde a mão”, disse. 


“Eu não posso te dizer que concordo com o que você fez em vários momentos, eu sei que você tem consciência que não foi legal, mas acho que tem limites”, pontuou Ana Clara.  
 
“Brasil, não me cancelem, me deem a chance de melhorar. Ali é só um jogo, aqui tá tudo certo”, pediu a rapper. “Me descancelem, seria melhor”, brincou a apresentadora.  


Karol Conká finalizou sua participação no ‘Rede BBB’ mostrando-se arrependida e mandou um recado para os 'haters': 

“Gente, estou aqui de volta ao mundo. Me desculpem. Estou arrependida do que fiz sim, tenho a cara de pau de reconhecer meu erro, mas também tenho disposição de arrumar. Então, me descancelem, por favor, me deem uma chance de melhorar. O mundo não vai evoluir com a gente cancelando todo mundo e reduzindo a um momento de vulnerabilidade”, disse Karol no seu recado final. 


Desta vez, o programa pulou a dinâmica em que mostram o antes e o depois dos seguidores do Instagram do participante eliminado. Karol Conká perdeu mais de 400 mil seguidores desde que entrou para o reality, devido a suas atitudes polêmicas dentro da casa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES