BBB21: Pela terceira vez, Caio é o Anjo e está imune no próximo Paredão

O fazendeiro garante mais uma semana no reality, mas não poderá proteger outro aliado da berlinda; Pocah e Projota foram escolhidos para o Monstro.

Globo/Fábio Rocha
Caio já pode pedir música no 'Fantástico', após ganhar o Anjo três vezes consecutivas! (foto: Globo/Fábio Rocha )
Já pode pedir música no Fantástico! Pela terceira vez consecutiva, Caio é o Anjo da semana no Big Brother Brasil. 

A Prova do Anjo aconteceu na tarde desta sexta-feira (26/2) e jogaram apenas oito brothers: Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla, Juliette, Fiuk e Lumena.

Os jogadores precisavam lançar dois dados, em que um indicava uma ocasião específica, como uma noite romântica ou um encontro com os amigos, e o outro mostrava em qual arara escolher o look. As peças valiam pontos, e eles precisavam ter a sorte de escolher as roupas com as maiores pontuações.

“Você vai pegar o look, levar até a arara que está do seu lado e aí você tira o card e mostra pra gente a pontuação. Serão cinco rodadas, quem tiver mais pontos é o Anjo e ganha R$ 5 mil”, explicou Tiago Leifert. 

Para a última rodada, por ser matematicamente impossível ganhar a prova, Sarah Gilberto, Carla Diaz, Juliette e Rodolffo foram eliminados. Apenas Fiuk (160 pontos), Lumena (150 pontos) e Caio (180 pontos) disputaram a final. 

O fazendeiro, então, garantiu mais 20 pontos, totalizando 200 pontos e se consagrando como o novo Anjo da semana. Além disso, o brother foi presenteado com R$ 5 mil. 

Caio ainda não sabe, mas desta vez, o poder do Anjo é autoimune, ou seja, o fazendeiro garante mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, mas não poderá proteger outro aliado do paredão. 

Castigo do Monstro

Todo anjo tem o seu lado monstro. Caio que o diga! É a terceira semana seguida que o fazendeiro precisou indicar dois brothers para o castigo do Monstro. Nesta semana, Pocah (frango) e Projota (brócolis) foram os escolhidos para o ‘Monstro Marmita’. 

"Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa", dizia as instruções. 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES