BBB21: Lumena acusa Juliette: 'Você está me reduzindo a preta agressiva'

Durante a tarde deste sábado (27), as sisters tiveram uma DR dentro da casa e trocaram uma série de alfinetadas ao relembrar situações conflituosas entre elas

Reprodução/Globo
A discussão acabou sem um fim pacífico entre Lumena e Juliette (foto: Reprodução/Globo)

Durante a tarde deste sábado (27), Juliette e Lumena tiveram uma DR dentro da casa do BBB21. As duas trocaram uma série de alfinetadas ao relembrar as situações conflituosas que protagonizaram. 

Juliette desabafou que não sente abertura para se aproximar da psicóloga e questionou o seu comportamento fechado com ela: “Eu vejo você brincando com outras pessoas que falam a mesma coisa que eu. Mas você não me dá abertura. Desde o primeiro momento que eu lhe vi, eu me interessei por tudo em você. Eu já vi pessoas perguntando sobre seu cabelo, roupas, e você respondia tranquilamente. E qual é o problema eu perguntar para você?”, disse a paraibana. 

Ela ainda relembrou o atrito que teve com a psicóloga quando foi chamada de invejosa por uma discussão sobre um item de roupa. “Eu elogiei sua roupa, sem saber o significado para você e você achou ruim. Eu já falei das roupas de todo mundo e já vi você elogiando dos outros. Por que quando eu fiz com você, você não aceitou?", aponta a advogada. "Eu não entendi como elogio", declarou Lumena. 

"Eu não vim para cá para ser professora de ninguém. As questões que você trazia eram questões sobre a minha identidade. O nível de intimidade para a gente falar sobre característica das pessoas demanda tempo. Começou a me incomodar", disse, irritada com os comentários. "Mas você é o tempo todo", retrucou a advogada e maquiadora. 

Juliette também comentou sobre a postura agressiva da sister em certos momentos dentro da casa, como quando a psicóloga se irritou com um comentário e a confrontou, apontando o dedo em sua direção. No entanto, Lumena discordou, justificando que suas reações foram respostas às atitudes da advogada e entendeu que estava sendo rotulada.

“De preta agressiva você consegue me nominar”, acusou Lumena. “Tem coisas que aconteceram no início do programa que você cristaliza. Me reduz a uma única condição aqui, que é explosiva”, completou.

“Tu acha que eu chorei aqui de orgulho, então pronto. Quando você me apontou o dedo aqui, eu não podia ter reagido? Eu não quis. Porque eu vi que você estava machucada”, rebateu Juliette.

“Ah, então você é a boazinha que não reage? Ah, você é boa”, alfinetou Lumena. “Depende, eu sou boa e ruim. Ninguém aqui é só bom, somos os dois, você, eu e todo mundo aqui. Repito: você está querendo dizer que eu te rotulei como preta agressiva. Não foi”, defendeu-se Juliette.

No fim, Lumena se levantou e saiu. A discussão acabou sem um fim pacífico entre as sisters. Mais tarde, em conversa com outros brothers, Juliette comentou que “foi uma conversa pesadíssima” e a psicóloga disse que “não é saudável” a relação entre as duas. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES