Bianca Andrade e Fred Desimpedidos mostram detalhes do quarto do filho

Casal apresentou cômodo do pequeno Cris nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred Desimpedidos mostrou um pouquinho do quarto do pequeno Cris (foto: Reprodução/Instagram )

Bianca Andrade e Fred Desimpedidos mostraram um pouquinho do quarto do pequeno Cris, em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (28/07), mostrando alguns detalhes da decoração. Os influenciadores digitais prometeram que o tour completo será divulgado nesta sexta-feira (30/07). 

 

 

Nas imagens é possível ver os tons de roxo usados como referência do bebê ao longo da gestação e também uma das grandes paixões de Fred: o futebol. 

 

Inclusive, no teto do quarto existe um recorte no formato de um campo de futebol, e também é possível ver bolas com outros bichinhos de pelúcia. 

 

"Olha que coisa mais fofa o quarto do nosso pequeno Cris!... A gente chama esse canto de céuzinho, porque quando entramos nele, a gente deixa todos os problemas da porta pra fora e fica aproveitando cada momentinho e essa paz com nosso neném. Além disso, o quarto ficou exatamente do jeitinho que a gente imaginou e tem até enxoval exclusivo que foi criado pelo papai aqui...", escreveu Fred

 

Confira, abaixo, o quartinho do Cris

 

Mamãe de primeira viagem

 

Recentemente, dias após o nascimento de Cris, Bianca desabafou nos stories do Instagram, sobre como tem sido o puerpério e a dificuldade para amamentar o filho.
 
A influenciadora digital revelou que tem sentido dores e que seu bico do peito rachou. Entretanto, ela afirmou que apesar de ser gostoso, a maternidade não tem sido mil maravilhas, mas ser mãe é a melhor coisa do mundo. 

"O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném...é uma dança entre eu e ele. Esses dias estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta..."

Bianca Andrade