Bruna Marquezine mostra bar que ganhou na garagem de casa: 'Barquezine'

Artista contou que foi surpreendida por seus colaboradores ao chegar em casa

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira (28/7), a atriz Bruna Marquezine mostrou para seus seguidores no Instagram uma novidade que foi instalada na garagem de sua própria casa: um bar, chamado “Barquezine”.

No Instagram, a artista publicou vídeos do espaço, que conta com pista de dança, fliperama, um globo de luz e, agora, um espaço para bebidas. Ela também contou que nada foi planejado, mas sim uma surpresa feita por seus colaboradores.

"Não estou nem conseguindo falar... Cheguei em casa da gravação cansada, feliz, aí Dudu que trabalha comigo me diz: 'Vamos entrar pela garagem porque está chovendo'. Estou descendo a garagem e ele fala: 'O Carlos, para quem não sabe, é o meu arquiteto, pediu para você ver uma coisa aqui na garagem para ver se você aprova. Para quem não sabe, a minha garagem é uma balada, ela tem toda estrutura para fazer uma festa. Tem globo, espelho", iniciou Marquezine.

A artista prosseguiu: "Quando abri, me deparei com isso aqui... Eu tenho um bar que se chama 'Barquezine'. Melhor presente que poderia ganhar! Já tinha dividido com a minha empresária que queria muito ter um bar montado na minha garagem. Estou incrédula".

"Estou aqui babando. Minha mãe filmou minha reação. É tudo muito chique, nem nos meus sonhos achei que fosse ser tão profissional assim. Vamos ter que redecorar a garagem porque ela nunca teve decoração, ela tem estrutura, tem ali espelho, colocava uns infláveis, sofá... Agora está destoando, não quero mais nada disso", disse Bruna, se divertindo.