Modelo que teria motivado separação de Nicole Bahls e Bimbi desabafa

Maryllia Gabriela diz que está 'com a consciência limpa'

Reprodução/Instagram
Maryllia Gabriela, Nicole e Marcelo Bimbi (foto: Reprodução/Instagram)
Após ser atacada nas redes sociais, a modelo Maryllia Gabriela decidiu se pronunciar pelas redes sociais. Segundo boatos, ela teria se envolvido com Marcelo Bimbi, agora ex-marido de Nicole Bahls, antes da separação do casal, anunciada no domingo (25/7).

"Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer", disse a influencer.

“Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade. Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz", finalizou.

No último domingo, Nicole Bahls confirmou o fim do casamento com Marcelo Bimbi. "Está tudo bem. Fui muito feliz em oito anos juntos. Ele sempre me tratou muito bem, mas houve um desgaste natural e não estamos mais juntos há 20 dias", disse.

Contudo, nesta terça (28/7), Bahls comentou os boatos envolvendo o suposto affair de Marcelo e Maryllia, definindo o fim do casamento como “livramento”.