Jojo Todynho conta detalhes do acidente de carro e relata suposto machismo

'Eu fiquei dentro do carro e ele começou a surtar, queria ir embora, começou a se alterar com as meninas', contou a apresentadora

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho (foto: Reprodução/Instagram)

Após o acidente de carro sofrido por Jojo Todynho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a cantora utilizou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e contar os detalhes. Ela estava acompanhada da amiga e nutricionista Renata Branco, no momento do sinistro. 

"Quem estava dirigindo era a namorada do dono do carro, que estava dormindo no banco do carona. Ela veio e bateu com força na traseira. O carro deles deu perda total. Ela disse que se distraiu, mas a gente acha que ela cochilou ou estava mexendo no celular", contou Jojo.  

Ela ainda relatou que o dono do automóvel teve uma atitude que ela considerou machista, ao conversar com ela e suas amigas após a batida. "Eu fiquei dentro do carro e ele começou a surtar, queria ir embora, começou a se alterar com as meninas. Na hora em que eu desci, ele abaixou a bolinha. Eu disse: ‘O carro só sai daqui quando a polícia chegar", afirmou. 

A apresentadora estava no banco do carona quando ocorreu a batida, não tendo sofrido ferimentos. Enquanto a amiga foi atendida no Hospital Vitória, sofrendo algumas escoriações. Antes de ocorrer o acidente, a funkeira havia compartilhado alguns stories através do Instagram, enquanto Renata dirigia e ambas ouviam música. 

"No final, eu tive um estresse com ele, porque ele falou que eu tinha que ter mais humildade. Quis fazer graça porque só tinha três mulheres. Quando eu desci [do carro], baixei Bangu e ele baixou a bolinha dele. Ele tá achando que é quem para falar assim com mulher?"

Finalizou Jojo Todynho

 

 

 

 

Tags: Jojo Todynho
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: