Jojo Todynho sofre acidente de carro com amiga no Rio de Janeiro

A cantora estava no banco do carona quando ocorreu a batida, não tendo sofrido ferimentos

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho se envolveu em um acidente de carro, neste último domingo (25/07). O sinistro ocorreu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, enquanto ela estava acompanhando sua nutricionista e amiga pessoal, Renata Branco.  

 

Jojo estava no banco do carona quando ocorreu a batida, não tendo sofrido ferimentos. Enquanto a amiga foi atendida no Hospital Vitória, sofrendo alguns ferimentos. Antes de ocorrer o acidente, a funkeira havia compartilhado alguns stories através do Instagram, enquanto Renata dirigia e ambas ouviam música. 

 

Vale lembrar que a artista estreou recentemente seu novo programa no Multishow, chamado Jojo nove e meia, onde recebe convidados e lidera a apresentação com seu jeito espontâneo e engraçado. 

"Estou amando. Nunca imaginei fazer um talk show baseado em um de meus ídolos, que é o Jô, uma pessoa muito respeitada. Isso é gratificante. Falo 'Beijo da Gorda' porque tenho que enaltecê-lo, claro. Falo para as pessoas que sou a nova Dercy Gonçalves preta deste Brasil"

Jojo Todynho nos bastidores do Prêmio Rádio Globo Quem

 

Recentemente, a apresentadora se envolveu em uma polêmica com Anitta, que parou de segui-la nas redes sociais. Segundo o informado pela mídia, a amizade havia acabado pois Anitta descobriu que Jojo estava, supostamente, vazando informações de sua vida pessoal para colunistas. 

 

 

 

 

Tags: Jojo Todynho