Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados juntos andando de jet ski

Além de comemorar o aniversário de Samuel, a família aproveitou para relaxar, já que o sertanejo fará uma turnê pelos Estados Unidos em breve

Reprodução/Instagram
Andressa Suíta e Gusttavo Lima (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último final de semana, o cantor Gusttavo Lima foi visto com a esposa, a influenciadora Andressa Suíta, andando de jet ski em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O vídeo foi compartilhado através das redes sociais por um internauta e animou os fãs que shipam o casal. 

O casal estava junto para comemorar o aniversário do filho mais novo, Samuel, que fez três anos neste sábado (24/07). O dia foi celebrado em um iate luxuoso, com a presença do primogênito do casal, Gabriel. Ambos estão tentando manter a descrição, evitando deixar serem vistos juntos em público. 

Além de comemorar o aniversário de Samuel, o filho caçula do casal, a família aproveitou para relaxar, já que o sertanejo fará uma turnê pelos Estados Unidos, chamada O Embaixador Tour USA 2021.A série de apresentações ocorrerá entre os dias 16 e 15 de agosto, passando pelas cidades de Orlando e Miami, na Flórida; Atlanta, na Geórgia; Newark, em Nova Jersey e, por fim, Boston, em Massachusetts, segundo a coluna de Léo Dias, Metrópoles

 

Andressa chegou a compartilhar fotos com os filhos no local, mas não apareceu ao lado do sertanejo em nenhuma delas. Muitos usuários comentaram as publicações, enviando felicitações à Samuel e elogiando a família da modelo. "Celebrando os 3 anos do nosso pequeno Samuel! Parabéns meu filho, que Deus te abençoe, te proteja e te de muita saúde!!! Te amamos muitooooo", escreveu a famosa na legenda. 

Por sua vez, Gusttavo também compartilhou um clique no local tomando sol, arrancando elogios de diversos famosos, como por exemplo David Brazil: "Vou nem comentar"; sendo seguido por Tom Cavalcante: "Curte na paz irmão! Ce merece!"; Léo Stronda também comentou: "Mito".