Veja fotos surpreendentes da fazenda milionária de Gusttavo Lima

Movimento Country 24/07/2021 15:00
None

O cantor milionário Gusttavo Lima, que voltou com Andressa Suita, possui uma fazenda milionária em Goiânia e fotos surpreendem internautas

Com mais de 15 mil metros quadrados no total, a fazenda onde o cantor Gusttavo Lima mora, conta mansão de luxo com fachada faraônica e tem dimensões imensas que vira e mexe, surpreendem os seguidores do músico. Após muitos rumores, o cantor sertanejo ainda não oficializou a volta com Andressa Suita mas ao que tudo indica eles já estão novamente juntos no imóvel milionário do músico.

"São quase 3 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids", revelou a construtora responsável pelo projeto.

O cantor, que é sondado para ganhar programa na Record TV, sempre deixa escapar algum detalhe da propriedade onde passou a maior parte de seu tempo nessa pandemia e o Movimento Country separou um compilado de fotos do local.

Assuntos Relacionados

Após outros famosos terem a mansão exposta como foi o caso do cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e ainda, Simone, da dupla Simone e Simaria, agora chegou a vez do embaixador ter a residência apreciada pelo público.

Confira:

None
None
None
None
None
None
None

Embaixador está de malas prontas para turnê nos EUA

None
(Foto: Reprodução Internet)

Após entregarem a reconciliação durante o aniversário de seus filhos e aparecerem em um momento íntimo na cama, o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita cada vez evidencia mais que está junto de novo, e dessa vez foram flagrados atualizando documentos para deixar o Brasil em breve.

O casal foi fotografado na cidade de Brasília enquanto renovavam o visto para os Estados Unidos. Gusttavo e Andressa estavam acompanhados de Gabriel e Samuel. O motivo do visto é a turnê internacional do cantor sertanejo, que terá início em agosto e possivelmente terá a companhia da família, que renovou seus documentos ao lado do sertanejo para a viagem. Se antes o cantor e Andressa Suita ainda não tinham exposto a reconciliação a público com todas as letras, agora não restam dúvidas.

Inclusive recentemente o cantor viralizou em uma foto antiga em que aparece beijando outra mulher, tirada bem no início de sua carreira. O registro raro pegou muitos fãs de surpresa e gerou polêmica nas redes sociais, onde muitas pessoas se enganaram e acreditaram ser recente.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA