Nicole Bahls comenta separação de Marcelo Bimbi: 'Desgaste natural'

A famosa também contou que se sente triste com a situação, mas que nestes últimos dias sente que seu coração está mais leve

Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último final de semana Nicole Bahls confirmou sua separação de Marcelo Bimbi, com quem foi casada durante três anos. Na manhã deste domingo (25/07), ela conversou com a coluna de Fábia Oliveira, O Dia, contando como teria ocorrido o término. 

 

A modelo revelou que houve tranquilidade no momento, sem brigas ou DR's, e que o fim foi ocasionado devido ao desgaste natural de todas as relações. "Não aconteceu nada. Foi só desgaste natural de um relacionamento e fomos deixando de nos falar, de conversar e já estamos 20 dias sem nos falarmos. Marcelo foi para o Acre trabalhar e acabamos nos afastando", expôs.

 

A famosa também comentou que se sente triste com a situação, mas que nestes últimos dias sente que seu coração está mais leve. "São 20 dias já e dói bem menos", contou. Ela complementou, elogiando Marcelo, que foi um bom marido durante o relacionamento. "Ele foi um marido muito bom para mim. Sempre me tratou muito bem, mas chegou ao fim. Eu desejo só coisas boas para o Marcelo", finalizou. 

 

A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, Metrópoles, que noticiou em 2019 um tempo no casamento do casal, que se desentendeu na época. "Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, afirmou Nicole

 

Vale lembrar que a coluna de Fábia tentou contato com Bimbi, que não retornou as ligações.