Sammy Lee desabafa após separação de Pyong: 'Peço empatia pela minha dor'

Influencer falou sobre a guarda do filho, morte da mãe e o fim do casamento com o mágico

Reprodução/Instagram
Sammy, Pyong e Jake (foto: Reprodução/Instagram)
Dois dias após anunciar a separação de Pyong Lee, Sammy usou suas redes sociais nesta quarta (21/7) para desabafar sobre o caso. O casamento dos dois chegou ao fim após a Record usar cenas do ilusionista na cama com Antonela Avellaneda para promover o Ilha Record.

Ela começou esclarecendo os questionamentos sobre como será a guarda do filho do casal: “Jake sempre será filho de Pyong, é óbvio que eles vão conviver”, avisou. A influencer ainda aproveitou para falar sobre seus sentimentos.

“Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar”, disse Sammy, referindo-se à morte de sua mãe no último dia 12.

Por fim, ela agradeceu: “Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês.”

Inicialmente, após suspeitas e boatos, Pyong negara a traição e convencido a ex-mulher de que teria resistido à “tentação”. Sammy chegou a xingar a argentina de vagabunda em suas redes sociais.

Alguns dias depois, ela anunciou a separação após a Record mostrar as imagens do mágico embaixo do edredom com a colega de confinamento para promover o 
reality apresentado por Sabrina Sato.