Yudi Tamashiro responde se é pecado ir para festa de swing: 'Extrapolando'

O apresentador, que é cristão, interagiu com os internautas de bom humor e brincou em alguns momentos

Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (21/07), o apresentador Yudi Tamashiro abriu a famosa caixa de perguntas, através dos stories do Instagram, e respondeu algumas questões enviadas por seus seguidores.  

 

O famoso, que é cristão, interagiu com os internautas de bom humor e brincou em alguns momentos, como quando um usuário pediu a sua opinião sobre mulheres cristãs que usam cropped. Yudi fica sem entender, respondendo: "O que é cropped?", visivelmente confuso. 

 

Outro seguidor queria saber se ir para festas seria pecado, logo o apresentador disparou que "depende da festa". "Ué, depende da festa né!? Você ficar indo pra casa de swing, aí você já tá extrapolando né amigão", respondeu.

"Fiquei um bom tempo sem sair, sem encontrar os amigos da noitada. Foi um preparo. Fui me fortalecendo, conhecendo mais a palavra. Chegou o momento que senti no meu coração que precisava ir pra esses lugares, até mesmo mostrar minha mudança pros meus amigos, e trazer eles pra esse lado, pros braços do pai. Esse foi o meu caso. Mas vai muito dos lugares que você frequenta também"

Yudi Tamashiro

 

Em entrevista recente para o Flow PodcastYudi revelou que costumava frequentar locais de prostituição, afirmando que a fama havia subido à sua cabeça. "Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas", contou.