Neymar mostra seu helicóptero em jardim de sua mansão e movimenta a web

'Neymar postando foto com o helicóptero dele é igual a gente postando foto com o Celta do lado', brinca internauta

Divulgação/Neymar Jr
Neymar Jr (foto: Divulgação/Neymar Jr)

Nesta quarta-feira (21/07), o jogador Neymar fez uma publicação em seu stories e deixou os fãs impressionados com seu modo ostentação de viver. Para muitos, ostentação. Para o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG, mais um dia normal.

 

O craque brasileiro posou na frente de sua mansão em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com direito ao seu helicóptero enfeitando o cenário. Segundo informações do jornal Extra, a aeronave personalizada com suas iniciais é avaliada em de R$15 milhões. Já o imóvel vale cerca de R$ 28 milhões, que conta com mais de 5 mil metros quadrados e seis suítes.

 

No twitter, os internautas de plantão ficaram impressionados com tanta riqueza. "Meu Deus, o helicóptero do Neymar é surreal", declarou uma internauta. "Até o helicóptero do Neymar é lindo", elogiou uma fã. "Tem noção do que é o cara ter um helicóptero com as iniciais dele?", questionou mais um. 

Ainda segundo o site, a aeronave conta com a capacidade para 10 passageiros, é do modelo BK-117 D2 da Airbus. Com bancos de couro personalizados com o símbolo do Batman, super-herói preferido de Neymar, a aeronave tem autorização para operar em voos privados. Veja as reações na web:

 

 

 

Tags: Neymar Jr