Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada

Cantor é acusado de agredir diversas vezes assessora de imprensa durante relacionamento, segundo investigações

Reprodução/Montagem/Instagram
Nego do Borel e Swellen Sauer (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, Swellen Sauer, pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá.  

 

De acordo com as investigações, a jovem foi vítima de diversas agressões cometidas pelo artista entre 2012 e 2015. Diante disso, Swellen já havia acusado Borel no passado, mas voltou a falar sobre o assunto depois que a ex-noiva Duda Reis fez uma denúncia em janeiro deste ano.

 

Segundo o UOL, a agressividade do cantor com as duas vítimas é bem semlhante, de acordo com os desabafos das duas mulheres, que já se pronunciaram nas redes sociais para divulgar os crimes após o término do relacionamento com o cantor. 

 

Vale ressaltar que, Swellen, que foi assessora de imprensa de Nego do Borel por um tempo, fez uma revelação sobre ter sofrido uma tentativa de enforcamento com um cabo de carregador quando namoravam, além de ter tomado um soco na costela.

 

A jovem revelou para revista Quem que acreditava que todas as namoradas de Nego do Borel tinham sido vítimas de abuso. 

A menina que ele namorou antes de mim, Alanis, me mandou mensagem e veio dizer a admiração que tinha por mim. Quando várias mulheres que namoram o mesmo cara se unem e dizem que ele tinha o mesmo comportamento, temos que prestar atenção. A gente tem que parar esse cara.

Swellen Sauer

 

Nota da assessoria do cantor 

A assessoria do cantor se manifestou sobre a acusação: "O cantor Nego do Borel através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7). Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça", revelou a nota passada ao Metrópoles.