Luciano Szafir deixa a UTI e recebe homenagem de Sasha: 'orgulho'

Ator posa ao lado da filha e recebe energias positivas de Xuxa

Reprodução/Instagram
Luciano Szafir e Sasha Meneghel (foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Szafir deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após apresentar melhora em seu estado de saúde. O atorficou internado por conta de complicações da COVID-19 e, agora, foi transferido para um quarto do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para seguir em tratamento, realizando fisioterapia motora e respiratória, segundo a revista Quem

"Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia em que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto", disse Beth Szafir, mãe de Luciano. Nas redes sociais, Sasha Meneghel também comemorou a recuperação de seu pai. 

 

Te amo! Que orgulho, ser sua filha.

Sasha Meneghel

 

Por sua vez, Xuxa compartilhou a foto de Sasha abraçada com seu pai e também vibrou a recuperação do ex: "Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração? tá tudo nessa foto , amor de pai, amor de filha e as orações de vocês, obrigada a todos os médicos e as boas energias", disse a loira.

 

Segundo o boletim médico, o artista retomou a alimentação natural e está progredindo com fisioterapia: "O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star", concluiu a equipe médica em comunicado.