Claudia Rodrigues recebe alta e agradece apoio: 'Vou voltar para casa'

Atriz estava internada para tratamento da esclerose múltipla, doença com que convive há 20 anos

Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues deixa hospital (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Claudia Rodrigues, que estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta nesta terça-feira (20/7). Ela deu entrada no hospital em 9 de julho para tratar um surto de esclerose múltipla, doença com que convive há 20 anos.

Além disso, Claudia também apresentou uma inflamação acentuada após ter o tendão rompido durante o processo de internação. Nas redes sociais, ela comemorou a alta e agradeceu o apoio dos fãs, da empresária e amiga Adriane Bonato e da equipe médica

“Eu amo vocês e agradeço a cada oração, mensagem, ligação e cada gesto carinho que me deram. Tô aqui agora e, graças a Deus, minha equipe médica e minha empresária que não mede esforços para me ajudar. Agora vou voltar para casa e para minha filha, que estou morrendo de saudades”, disse a atriz em vídeo.

Nesta segunda (19/7), Claudia recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 enquanto estava internada. Para isso, ela precisou interromper a medicação usada no tratamento da esclerose. 

Bonato, empresária da atriz, criticou o governo na última quinta-feira (15/7) devido à demora para a aplicação das vacinas. Claudia ainda disse no vídeo que seguirá na recuperação da esclerose múltipla.

“Vou voltar para minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para me recuperar das sequelas da esclerose. Não faço mais tratamento, faço treinamento: começo às 9h da manhã e paro às 20h da noite, só paro duas horas para almoçar e descansar”, contou, animada.

Veja o vídeo, abaixo: