Claudia Rodrigues pode ter surto de esclerose múltipla, diz assessora

Segundo Adriana Bonato, que também é empresária da atriz, ela está internada e corre sérios riscos

Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues (foto: Reprodução/Instagram)
A empresária e assessora da atriz Claudia Rodrigues, Adriana Bonato, fez um desabafo sobre o quadro clínico da atriz, que irá receber nesta sexta-feira (16/7) a dose da medicação Ocrevus, usada de seis em seis meses no tratamento da esclerose múltipla.

Em vídeo publicado no Instagram, Bonato diz que Claudia Rodrigues corre sérios riscos. "Nós tivemos que interromper o tratamento para a Claudia poder tomar a vacina da Pfizer por conta da Covid-19, já que ela tem a imunidade baixa por causa do transplante e da própria doença", disse a empresária. 

"A gente optou por interromper o Ocrevus, para ela tomar as vacinas e ter um intervalo de três meses para que não acontecesse nenhum risco. Infelizmente, depois de alguns exames, ficou constatado que ela está tendo um aviso de um provável surto por não estar tomando a medicação da esclerose múltipla”, explicou.

“A qualquer momento, ela pode ter um surto... Se acontecer, se ela tiver novo surto, as consequências podem ser trágicas. A medicação chega amanhã e ela vai tomar o Ocrevus", disse a assessora, pedindo orações.

Veja o vídeo, abaixo: