'Ele não quer ser meu pai', revela filho biológico de Cid Moreira

Rodrigo Radenzev abre o coração e faz desabafo sobre a relação com o pai famoso

Reprodução/Montagem/RecordTV/Instagram
Rodrigo Radenzev e Cid Moreira (foto: Reprodução/Montagem/RecordTV/Instagram)

Rodrigo Radenzev, Filho biológico de Cid Moreira, concedeu uma entrevista para a jornalista Fabíola Reipert, nesta quinta-feira (15/07). 

 

Rodrigo fez um desabafo, assim como seu irmão adotivo Roger Moreira, e também contou que foi abandonado pelo pai famoso. Na entrevista para o programa Balanço geral, ele disse que uma vez sua mãe lhe contou que, quando ele era criança, o ex-apresentador da TV Globo teria batido nele. Ele estava aprendendo a andar e teria derrubado objetos no chão ao puxar a toalha da mesa.

 

"Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem", contou. Rodrigo ainda ressaltou que tentou se aproximar de seu pai, mas que nunca teve uma relação íntima, mas que o comunicador pagou pensão alimentícia até ele atingir os 18 anos.

 

"Esse assunto me machuca demais, é parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como. Sequelas ficaram disso e vão ficar pra sempre, eu amenizo e tento esquecer. Mas relembrando tudo isso eu não me sinto bem. Me machuca, não entendo que raiva ele tem de mim. Nunca fiz nada pra ele", pontuou Rodrigo.

 

Em 2006, o comerciante chegou a abrir um processo contra Cid por abandono afetivo e pediu R$ 1 milhão na justiça, mas acabou perdendo. "Ele não quer ser meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, não quis mais mexer nessa ferida", desabafou.

 
Falta de afeto paterno  

Rodrigo afirmou para Fabíola que sente a falta de um afeto de seu pai e que gostaria de se sentir amado por Cid, já que conhece alguns gostos de vida do jornalista e apresentador. 

 

"Gostaria do impossível, que seria ele me abraçar, sair comigo, e eu saber um pouco dos gostos dele, o que ele gosta de comer. Uma convivência de pai pra filho, mas isso é impossível", contou Rodrigo.