Após morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck diz ter chegado a pesar 40 quilos

Apresentadora critica os elogios por perder peso quando estava deprimida

Divulgação/Multishow
Tatá Werneck (foto: Divulgação/Multishow)

Nesta quinta-feira(15/07), Tatá Werneck foi elogiada por um fã pela magreza em que se encontra e a artista resolveu falar sobre o assunto no instagram

A comediante de 37 anos contou que a tristeza afetou sua saúde, principalmente com a morte do amigo Paulo Gustavo. Ela disse que ficou sem vontade de comer e, por isso, perdeu muito peso. Ela tem 1,53 cm de altura e chegou a pesar apenas 40 quilos.

 

"Eu estava muito magra, porque estava deprimida. Quando estou triste, não fico com fome. Isso é uma coisa antiga minha. Quando eu tinha 12 anos, fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu, cheguei aos 40 kg", admitiu a artista.

 

Emocionada, Tatá continuou explicando sobre a ocasião e disse: "Fiz vários exames para ver se era só uma coisa emocional. Graças a Deus estava tudo bem e era emocional mesmo. Fiquei sem fome, tendo que me forçar a comer, tomando uns negócios saudáveis, porque sou contra qualquer outra [coisa] Comendo só coisas saudáveis, engordei agora dois quilos".

 

"Só que as pessoas me davam parabéns. Eu estava muito magra porque estava deprimida, e falavam: 'Caraca, mas está ótima'. Ótima, não. Não estou saudável, estou deprimida. Agora estou melhor, graças a Deus. Mas é muito doido pensar que a pessoa vê a outra magra, que está deprimida, e fala: 'Ela está ótima'. É muito surreal. Ótimo é estar saudável. Estar magro não é um elogio, como também não é uma ofensa. A parada é ser saudável", completou a atriz e apresentadora do Lady Night.