Alinne Moraes é vista gravando cena de novela com Cauã Reymond na praia

No mesmo dia em que foi visto gravando com Alinne, o ator também gravou algumas cenas quentes com Andreia Horta, no mesmo local

Reprodução/Instagram
Alinne Moraes e Cauã Reymond (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Alinne Moraes foi vista gravando uma cena para a próxima novela das 21h da TV Globo, chamada Um lugar no sol, com o ator Cauã Reymomd, na praia de Grumari, localizada no Rio de Janeiro, nesta última quinta-feira (15/07). 

 

Os artistas chegaram a se relacionar na vida real, entre os anos de 2002 e 2005. Contudo, atualmente Cauã é casado com a influenciadora digital Mariana Goldfarb, enquanto Alinne é casada com o cineasta Mauro Lima, com quem possui um filho de 7 anos, chamado Pedro. 

 

Na trama, Reymond dará vida à irmãos gêmeos que terão vidas bem diferentes: um pobre e o outro rico, chamados Christian e Renato, separados desde o nascimento. A novela é assinada por Lícia Manzo e substituirá Império, que foi gravada entre 2014 e 2015.

 

Renato terá problemas com o álcool e drogas, mantendo uma relação problemática com a personagem de Moraes, enquanto Christian é um rapaz inteligente e esforçado, tendo crescido em um orfanato, trabalhando como vendedor, ambulante e até mesmo manobrista. Em certo momento da história, ele se apaixona por Andreia e troca de lugar com o irmão rico, causando uma reviravolta na trama.  

 

No mesmo dia em que foi visto gravando com Alinne, Cauã também gravou algumas cenas quentes com Andreia Horta, no mesmo local. Ambos interpretam os papéis principais da história, que será inédita. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV