Ex-Chiquititas revela ciúmes que tinha de Fernanda Souza

Gisele Frade conta alguns bastidores e conta que participar de Chiquititas mudou sua vida

Montagem/UOL
Gisele Frade (foto: Montagem/UOL)
 

Gisele Frade ficou famosa por interpretar Bia na versão brasileira de Chiquititas, sucesso dos anos 90 no SBT. Em participação no programa Sensacional, da Rede TV!, a atriz revelou segredos dos bastidores da atração e disse que sentia ciúmes de Fernanda Souza, que interpretava Mili, com seu ex namorado.

 

A atriz contou que participar da novela foi um divisor de águas na sua vida, já que sua origem é de muita pobreza e dificuldades: "Tudo mudou. Vim de família pobre, menina periférica. Depois de Chiquititas minha vida nunca mais foi a mesma. Mudou para melhor", contou.

 

Durante as gravações, Gisele se apaixonou pelo ator Thiago Pinheiro, que interpretava Guile. Os dois viveram um romance e ela lembrou como tudo aconteceu: "Foi meu primeiro namorico, o primeiro amor. Era tudo novo para mim, uma paixonite aguda. Depois o Thiago Pinheiro veio para o Brasil e eu continuei lá, era uma saudade absurda".

Reprodução/Instagram/Montagem
Thiago Pinheiro, ator de Chiquititas e primeiro amor de Gisele Frade (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

A atriz contou sobre o tal ciúme que ela tinha de Fernanda Souza: "Teve um lance com a Fê (Fernanda Souza), eu morria de ciúmes. Teve uma época em que ela ficou a fim dele... Ele me contou", revelou.

 

Frade também atuou durante três anos na TV Globo em Malhação, onde interpretou Drica. Atualmente, ela se dedica ao teatro e à música, atuando como Dj.